ESPOSAS versus MARIDOS
 



SUSYEVA e HERMINOVA CONVERSANDO
 


SUSYEVA: - Como foi sua transa ontem?

HERMINOVA: - Uma catástrofe! JOSENKO COELHINSKY, Embaixador do Reino de Gorobixaba em Portugal chegou do trabalho, jantou em cinco minutos, depois tivemos sexo durante quatro minutos e após dois minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?

SUSYEVA: - Foi fantástica! Meu mui amado terceiro marido Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba chegou em casa levou-me para jantar fora e depois passeamos a pé, durante uma hora até voltarmos para casa. Após uma hora de preliminares à luz de velas, o quebrador de coco da Bahia ficou no ponto e fizemos sexo durante quase uma hora, no fim, ainda conversamos por mais uma hora!
 
 
ALEIXENKO e JOSENKO CONVERSANDO
 

ALEIXENKO: - Como foi tua trepada ontem?

JOSENKO: - Foi fantástica! Cheguei em casa o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?

ALEIXENKO: - Uma catástrofe! Cheguei em casa estava faltando energia elétrica. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem goxas para pagar o táxi de volta. Tivemos de voltar a pé, chegamos em casa e como ainda não tinha eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de uma hora para fazer o quebrador de coco da Bahia levantar e mais outra para conseguir gozar. Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada.
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 01/11/2012
Código do texto: T3963085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.