O MEXERICO 
                   O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Olá amigos mexeriqueiros!
Tudo bem, né? Espero e desejo que sim!

Por falar em TUDO BEM, nem tuuuuudo anda muito bem aqui pelo Reino.
Eu não ia contar, Deus me livre de mexericos!... Mas antes que eu EMPOLE toooda ou enfarte, pois a-do-ro deixar meus leitores bem-informados dos BABADOS Ministeriais que rolam pelos corredores do Reino, vou contar!

Duas MINISTRAS CA-SA-DAS(!), depois de saírem de uma reunião no RESMUGO
                 
com outras amigas voltavam para casa completamente alcoolizadas, sentiram irresistível vontade de fazer xixi e resolveram parar o carro o mais rápido possível para se aliviarem e acabaram parando em frente ao cemitério.
                        
A primeira após se aliviar lembrou que não tinha com que se limpar. Pegou a calcinha, secou-se e jogou fora. A segunda na mesma situação não quis se desfazer da calcinha, caríssima, resolveu pegar uma fita de uma coroa de flores que estava sobre um túmulo ao lado e colocou para não molhar a calcinha.
                                               
No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
- Terminei o casamento. AURENYEVA POULAININSKY chegou ontem em casa completamente bêbada e sem calcinha!

O outro MINISTRO (que NÃO vou contar que é o PRIMEIRO da Corte!) respondeu:
- Você tem sorte! SUSYEVA BACKESOVA chegou com uma fita grudada na bunda com a inscrição: “Jamais te esqueceremos: Vagner, Pedrão, Elias e toda a turma da escola.”. To dando porrada nela até agora…

Deeeeeeus me livre de fofoca!
                               
Amanhã, vou contar outros segredinhos que rolam por aqui, tá?
Beijão pro'cê!
Tenha um dia com muita Saúde, Fé e Paz!
E não se esqueça: RIR REJUVENESCE!
Fui!