AMOR PARA A VIDA INTEIRA!
“AMOR” PARA A VIDA INTEIRA!
Este laço é para sempre!
Isto é, enquanto vida for vida e eu existir como humano ao que parece, estaremos juntos!
Nunca imaginei ficar com algo ou alguém tanto tempo assim!
Infelizmente, como o compositor eu só não posso dizer que é um amor de dar inveja, mas vivemos!
No passado eu jamais pensei que um dia, alguém gostaria de mim desse jeito, não me larga por nada!
No dia a dia, em todas as fotografias estamos lá, nós dois!
De tanta paixão chega a ser asfixiante!
Nem mesmo quando eu saio para fazer meu preguiçoso “Cooper” ela me deixa. Está, antes, durante e depois, desse pequeno esforço!
Mas é exatamente por causa dela que eu não ouso aumentar a carga de trabalho físico e mais, é devido a ela e por esse comprometimento e cumplicidade que não o faço!
Se algo parece que me vai ser fiel, sem pestanejar e nem titubear é ela!
Nada nesse mundo parece dissuadi-la da nossa paixão!
Observo também outros homens, geralmente na faixa dos quarenta, com essas suas “esposas” apaixonadas, juntinhos como se quisessem causar inveja ao mundo!
Isso quer dizer que não estou sozinho nessa simbiose de paixão, há outros tantos apaixonados. Não sei se felizes, mas, eu garanto com certeza que pelo menos da parte delas, existe uma “ferrenha” fidelidade”.
A impressão que eu tenho, infelizmente, é que alguns desses homens ingratos para fingirem-se de solteirinhos, procuram esconder sua fiel escudeira da sociedade. Mera ilusão! Nunca o conseguirão! Ela sempre acaba ocupando o primeiro lugar.
Percebendo alguma “má intenção”, a dama apaixonada sutilmente, sempre acaba tomando seu local de destaque, deixando os “pretensos” traidores com a cara no chão!
Vendo a inutilidade de seus métodos e a inflexível persistência de suas “esposas”, eles acabam se rendendo e admitindo que também estão apaixonados!
E isso é mentira todos sabem!
Todos sabem que depois de alguns anos, aliás, muitos anos, a relação tende a esfriar e nesse caso, pelo menos da parte deles não poderia ser diferente: mentem descaradamente! Já não diria o mesmo da parte delas. É amor! Ou qual outro adjetivo outorgar a algo ou a alguém que permanece com outro 24 horas por dia, 365 dias no ano, todos os segundos de um minuto, festas, ano Novo, Natal, Carnaval e etc.?!
Paixão como essa é igual nome no SPC/SERASA, cuidado para não entrar porque depois para sair... os juros são muito altos!
Mas, voltando, eu nunca pensei que encerraria meus dias, tão fielmente acompanhado. Já tentei alguns métodos para ver se me deixava, por um período consegui. Mas, bastou eu baixar a guarda e ela voltou! Tenho receio porque eu nunca fiquei tanto tempo assim com alguém, quanto mais...
E sinceridade?! Gostaria que ela se cansasse de mim um dia e me deixasse, pois, eu já não agüento mais!
Quando eu penso que estou só, as fotografias revelam sua presença espiritual como um fantasma a minha frente me perseguindo e vou dizer: essa saliência chamada BARRIGA! é um saco tolerar!