Num belo dia,MINISTRO DO SILÊNCIO LUIZENKO saiu de casa para jogar ""golfe""....Quando estava escolhendo um taco,uma """perereca"""((RÃ)) saltitou para perto de DELE e,""vejamos o diálogo que rolou entre eles"""...(((LUIZENKO E PERERECA)))
CROC...CROC...CROC...TACO DE FERRO NUMERO 9...
LUIZENKO PERCEBEU E ENTENDEU DE IMADIATO A LÍNGUA (((FALA)) DA TAL PERERECA E COMEÇOU A CONVERSA ENTRE ELES....
Teimando com a perereca (rã), LUIZENKO achando que ""ela"" não tinha razão e para mostrar isso á "ela"" pegou o taco indicado mas já rindo debochado,batendo na bola e,para SUA surpresa,A BOLA FICOU Á 1 METRO DO BURACO...
UUUUAAAUUUU, gritou LUIZENSKO.se virando para a ""perereca"" que estava ao SEU lado assistindo á tudo....
"""SERÁ QUE VOCÊ É MINHA SAPA DA SORTE??((perereca ou rã que seja))  diz LUIZENKO???
""ESTE""então a pegou delicadamente no colo e a levou para perto do buraco (((de golfe lógico))...
--O que você acha minha pererequinha da SORTE?
Esta,na sua lingua de conversação fez, CROC...CROC...CROC...O que era o mesmo que::
TACO DE MADEIRA NRO 3...
--LUIZENKO não teve dúvidas,pegou o taco indicado e """BINGO"" ACERTOU DE CHEIO O BURACO...
LUIZENKO,muuuuito satisfeito com sua perereca agora já de estimação,a levou junto para SUA casa,mas no caminho a ""pererequinha"" já disse denovo... CROC...CROC...CROC...Que era na linguagem dela QUE LUIZENKO FOSSE DIRETO PARA ""LAS VEGAS""....
--ESTE,não teve duvidas,fez meia volta e foi para LAS VEGAS CONFORME INDICAÇÃO DA ""SAPA"" (rã ou perereca)...
Chegando lá a  pererequinha disse::::
CROC...CROC...CROC... Que era o mesmo que dizer..
""CASSINO...ROLETA""...
Logicamente que o Ministro do Silencio-LUIZENKO obedeceu imediatamente e adentrou no CASSINO e """ESTA"" foi logo coachando:::
CROC...CROC...CROC...(traduzindo) 10 MIL DÓLARES...PRETO 21...3 VEZES SEGUIDAS...
Era loucura fazer esta aposta mas a RÃ já tinha a confiança do MINISTRO LUIZENKO que  não resistiu e "PIMBA" APOSTOU E DEU CERTO...
----BINGO NOVAMENTE...
AGORA O MINISTRO LUIZENKO ESTAVA ""RICO""" COM BILHÕES NO BOLSO, NÃO,NO BOLSO NÃO """NUMA MALA ENOOOOOORME""
Se retirou do CASSINO discretamente e foi para um HOTEL 7 ESTRELA E PEDIU A SUITE PRESIDENCIAL,OU MELHOR...A SUITE IMPERIAL para passar a noite com sua  SAPA...RÃ ou PERERECA que seja...
Entrou na SUVITE,tirou a perereca escondida dentro de SUAS CUECAS SAMBA CANÇÃO e colocou suavemente sua pererequinha em cima da cama com lençóis vermelhos de cetim dizendo:::
---AAAHHH MINHA DOCE RÃZINHA O QUE POSSO FAZER POR TUDO O QUE """VOCÊ FEZ POR MIM???
COMO POSSO LHE AGRADECER???
Então,a PERERECA fez um estranho pedido:::
CROC...CROC...CROC...DÊ-ME UM BEIJO NA BOCA...
Enojado mas grato pelo grande feito da RÃ,o ""cabeludo e loiro LUIZENKO fechou os olhos e tascou um beijo """NELA"""  ..."PUM""
Qual a surpresa quando a ""perereca"" se transformou numa moça grande forte,O BASTANTE  PARA """PROTEGÊ-LO"" PARA O RESTO DE SUA VIDA...
 
Já no dia seguinte na CORTE DE GOROBIXABA,LUIZENKO dando explicações daonde saiu taaaaaaaaaanta grana e como ELE tinha ganhado tudo isso  E A EXPLICAÇÃO FOI:::
----LUIZENKO CONTOU ESTA HISTÓRIA SE EXPLICANDO AO GRANDE PÚBLICO DO REINO   COMO FICOU MILIONÁRIO DE UMA HORA PARA OUTRA...
-------EU,LUIZENKO-MINISTRO DO SILENCIO,
         JURO POR DEUS E Á TODOS OS 
         PRESENTES,INCLUINDO A RAINHA 
         CONCEYEVA E SIR ALEIXENKO E Á 
         COMISSÃO DE ÉTICA DO ""REINO""
         QUE É TUDO VIRÍDICO O QUE FALEI..

E,ASSIM FOI ENCERRADA A SESSÃO POIS NÃO SÓ SIR ALEIXENKO,A RAINHA CONCEYEVA,OS MINISTROS,SÚDITOS,
PLEBEUS E ATE  OS INTEGRANTES DO HOSPIGO ACREDITARAM NESTE LOUCO E CORRUPTO DO MINISTRO LUIZENKO...
ÊITA MINISTRO BEM SAFA HEHEHEHHE,
NÃO SÓ NA REPUBLIQUETA DO BRASIL ISSO ACONTECE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
 



                       SUSYEVA ""A SEXY""