QUATRO VEZES NO CHÃO


 
Quando Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba ainda era jovem, na realidade nem Sir era...  (lá no tempo que quebrava amendoim, por que as vistas eram boas); era bonito e tinha um corpo estrutural; só que estava desempregado, pois acabava de concluir seus estudos; e havia gasto todas suas economias.

Como não tinha dinheiro, e precisava pagar o aluguel, a água, a luz, comida, o PUMUGO – Puteiro Municipal de Gorobixaba e etc. Então decidiu se prostituir. Para tal ele coloca na porta do seu apartamento um cartaz com letras bem grades:

NA CAMA: Gx$200,00 (duzentos goxas)
NO SOFÁ: Gx$100,00 (cem goxas)
NO CHÃO: Gx$50,00 (cinquenta goxas)

A nonagenária (92 anos no lombo)  HERMINOVA ROHENINSKY, Repórter de “O MEXERICO” jornal oficial do Reino de Gorobixaba, soube através de algumas colegas ministras, que haviam experimentado o futuro quebrador de coco da Bahia, do referido prodígio sexual, e resolve experimentar ela também.

Assim chega ao apartamento do prostituto, com quatro notas de Gx$50,00 (cinquenta goxas) na mão; e o dito cujo e referido ao ver as notas observa a velhinha, conta o dinheiro e pergunta:

- São Gx$200,00 (duzentos goxas), certo?

A idosa senhora confirma, no que o jovem volta a perguntar:

- A senhora quer uma na cama?

Sorrindo, a velhinha responde:

- Não seja ingênuo meu filho... Quero quatro vezes no chão!




Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 25/10/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3951189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.