O MEXERICO
              O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Sir ALEIKENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino, entra "delicadamente" e "silenciosamente" na redação de O MEXERICO:
                  
- HERMINOOOOOOOVAAAAAAA!
- Tô aquiiiii! Se o senhor gritar mais um pouquinho, vai causar mais um tsunami no Japão!
- Vá atrás do JOSENKO COELHISNKY!
- Ah, nããão! Ele tá lá pras bandas da África!
- Cê num tá entendendo! Eu não estou PEDINDO... Eu estou MANDANDO!
- Diante de tantas opções, eu vou! Mas vai ficar caro! Pode separando muitas goxas pra viagem!
- Pegue o avião direto pra lá e...
                 
- É ruuuim, heim?! Vou de metrô até São Paulo, fazer uma visita pro Ministro do Silencio que está doente, coitado!
- LUISENKO FACURINSKY está doente?! Eu não sabia!
- Pois é, falei com ele ontem no SKYPE e disse que o mulheril está acabando com a raça dele na cama! Mas não deve ser nada grave não, ele estava rindo à toa!
- Herminooova!
- Sim, mas de lá vou pro Canadá!
- Vai fazer O QUE no Canadá, posso saber?
- Visitar a Embaixatriz do reino AMENIKOVA THISTINEVA (patrão, esse nome está certo lá no PERFIL? Puuulta que pariu, 15 minutos só pra copiar esse nome!). Tô com saudade dela! (Ô Amey, vê se aparece, pô!)
- Você vai DIRETO pra África!  
- Já sei! Vou entrar no facebook e achá-lo rapidinho! É só CURTIR ou COMPARTILHAR que ele responde!
                          
- Cheeeega!
- Não briga comigo! Tenho CERTEZA que o Embaixador da Corte em Portugal vai aparecer aqui logo-logo me SACANEANDO de alguma forma! É, porque SEMPRE sobra pra mim!
- Sabe por que eu não te mando embora desse jornal?
- Seeeeeei! Quem o patrãozinho, a sua terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA (Ministra Sexóloga) e o JOSENKO COELHENSKY vão ferrar nas suas edições? Quem? Quem? Quem? EU! HERMINOVA ROHENINSKY a repórter mais LINDA, SEXY e FELIZ do Reino de gorobixaba!
                           

PROCURA-SE:

                       


Portuuuuuga, cadê vocêêê???