O MEXERICO
      O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba

 
Olá amigos leitores!    
 
Estamos aqui para fazer uma cobertura do discurso de posse da Rainha CONCEYEVA GOMEZINSKY.
Antes porém, gostaria de perguntar à Rainha (Deus, Salve a Rainha!) como se sente antes de receber a coroa e o cetro...
-- Páááára que está uma merda! Vamos TREINAR como eu quero que saia esta reportagem!
- Mas Primeira dama, eu NEM COMECEI e a senhora está dizendo que está uma merda?!
- Calada! Sou eu que estou publicando esta edição e tem que ser do meeeeeeeu jeito!
- Calei!... Mas a senhora tem que se lembrar que EU sou a JOR-NA-LIS-TA!
- E eu sou a ESSSS-POOOOO-SAAA do seu PAAAAA-TRÃO!
- Me convenceu! 
- Ai, como é bom lidar com gente INTELIGENTE! Eu quero assim:
Primeiro, antes do discurso, você pede pra Rainha sentar no trono aí você pergunta pra ela como é que ela se sente como rainha, depois...
- Ministra, eu IA fazer isso! Posso continuar?
- Poooooode!
- Rainha, a senhora pode se sentar no trono?
- Ô sua anta! Isso aí é uma cadeira!
- Ô Ministra HELOOOOUUUU, aqui também não é o castelo! Aqui é a REPARTIÇÃO do Mexerico, esqueceu? Nós estamos selecionando as perguntas e como será a reportagem! 
- Ah, é! Continua, continua...
- Rainha, a senhora tem consciência que terá que saudar e comentar todos os Ministros bem como fiscalizar seus trabalhos?
- Como assiiiiiiim, FISCALIZAR??? Tá doida?! Euzinha não quero NINGUÉM me espionando na hora do exercício das minhas funções! Imagina se vou querer a Rainha buzoiando o quebrador de cocos do XENQUINHO!
 
- Jesus! Gotô Gofogodigoda! (suspirando, irritada)
- Por falar em goda, menina do céu! Viu como a Rainha tá gorda?
- Se vi! Aliás, a senhora também!

 (kkkk!) Mas, o que vi mesmo foi a COROA!... Que lindaaaaa!
- Quem? A Rainha está coroa?
- Nãããão, a COROA da RAINHA!
- Eu também acho que a Rainha tá ficando coroa! Mas de linda ela não tem nada!
- Gopugota goque gome gopagorigouuuu! (Herminova irritada) Primeira dama, Ministra!... Vamos ao ENSAIO?
- Vamos! Eu vou sair de Eva e o Xenquinho de Adão e o quebrador de cocos vai ser a serpente! Adoro ensaio de carnaval! Mas só iremos depois que acabarmos aqui, tá?
- Depois eu peço aumento e todo mundo acha que não mereço! EU MEREÇO! Vamos continuaaaaarrr!!!  Majestade, quais serão suas primeiras palavras como Rainha para os seus Ministros, plebeus, enfim: súditos amigos e amigas da Corte de Gorobixaba?
- Pááára que o meu terceiro marido está na linha!
- Do treeeem?
- Do telefone, né?  Depois ainda quer aumento! Veja só!
- É que "ANTICE" pega!.... (duas horas depois...)  Continuando: Então, a Rainha foi mesmo abduzida pelos ITs? 
-SIM,eu SUSYEVA vi  SUA MAJESTADE entrando num """PRATO"" mais parecia um disco  e  vários homenzinhos verdes a carregaram para dentro deste ""prato""... 
- Ministra, já estou ficando irritada!... Não é pra senhora responder!... É só para A-VA-LI-AR as perguntas,por favoooor  entendeu ou quer que eu desenhe?
- Nooossa, HERMINOVA! Eu nem sabia que você sabia desenhar!
- Rainha, minha Raiiiiinha! (já quase mandando a PRIMEIRA DAMA-SUSYEVA tomar no *))) Como se sente com essa coroa e cetro em suas mãos?
- É LOGICO MEXERIQUEIRA QUE A RAINHA SE SENTE A PRÓPRIA RAINHA,mas que pergunta mais imbecil sua anta!...
- Rainha ((Herminova já ficando lilás ))), a senhora já sentou no seu trono!
- HERMINOVA! Assim você vai deixar a Rainha encabulada... É LÓGICO QUE ELA ((((a rainha)))JÁ SENTOU NO TRONO! Por exemplo...Em seu gabinete ""RAINHAL"" GARANTO QUE ELA SENTA NO TRONO VARIAS VEZES POR DIA
OU PARA FAZER O nº UM...OU PARA FAZER O nº DOIS """ORA""""!!!

- A Rainha sabe da seriedade do se cargo? Sabe dos seus compromissos? (((Herminova,já descendo  SALTO 
, tenta continuar a entrevista!)))

PUTZ SUA REPÓRTER INCOMPETENTE, SUA ANTA DIPLOMADA, SE A RAINHA FOI """NOMEADA RAINHA""" É PORQUE A RAINHA SABE O QUE É SER UMA RAINHA 
isso até o ""POBRE DO DOIDIVÂNIO SABE E ISTO PORQUE ELE É LOUCO DE DOIDO....
Herminova:
- Cheeeeeeegaaaaa! Não aguento maaaais! Por acaso a senhora a SUSYEVA, digníssima terceira esposa do patrãozinho SABE LER??? Então olhe na minha testa   se está escrito "BURRA"... "IGNORANTE"... "INCOPENTENTE"???
Agora  emputeci,  não faço mais entrevista com a senhora por perto! Vou mandar por e-mail para a Rainha CONCEYEVA e tchau, fuuuui!   
                      
 


VOOOLLTAAAA AAAAAQUIIIIIIIIIIIVOOOOLTAAA REPÓRTER MEXERIQUEIRA-HERMINOVAAAAAAA,É MEU TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO QUE PAGA SEU SALÁRIO,volteeeeeeeeeeeeeee,desse jeito você vai pra ruuuuuuua sua""incompetente""...""frustrada""...E quer saber do que mais???
NUNCA MAIS VAIS GANHAR ""UMA GOXA"" SEQUER DE AUMENTOOOOOOOOO!!!

 


SUSYEVA"A SEXY"COM RAIVA...

           
                       HERMINOVA EMBURRADA