Qualquer Gato Vira Lata ...
Parei pra entender um pouco os romances da minha vida e cheguei a algumas conclusões, talvez do modo mais catastrófico, sim, pois são teórias que a Senhora minha mãe já me dizia, porém a conspiração por aquilo que tanto desejamos, muitas ou melhor inumeras vezes nos cegam.
Enfim, baseada em algumas leituras e cenas assistidas senti o prazer de entender a dura relação entre homens e mulheres, um tal chamado de "relacionamentos", diga-se de passagem nem sempre amorosos, mas sempre triviais.
Tudo na vida fatidicamente tem começo e fim, o problema é o meio, o tempo que condiz ao que se constroe ou se destrói... Raramente ao fim nos sentimentos construidos, a regra é nos sentirmos roubados, destruidos, devastados, tudo porque usamos uma boa parcela de energias e expectativas para ganhar o parceiro.
Diante do bréu é que realmente nos damos contas que "nem tudo que brilha é ouro", é nesse momento que os gatos viram a lata! É muito lenga lenga, é muita indecisão, é muita falta de valorização... De um lado estão os homens, caçadores por natureza e do outra as mulheres que doidas querem caçar!
Já escrevi aqui sobre minha desilusão com a moderna vida conquistada por nós mulheres, do que adianta sairmos pra trabalhar, ganharmos bem, varios diplomas na parede, reconhecimento na rua e aquela velha e antiga parte do nosso corpo que controla todo o resto não estar preenchida (coração)?
Muitas mulheres tem sido responsaveis pela perca de seus relacionamentos, tudo porque querem não apenas a independencia financeira, mas a independencia de seus atos, assim acabam por atropelar a ordem ilógica da raça humana, lembre que se você caça eles, na optica dele a graça se perde, assim como todo homem quando se sente seguro de mais da sua amada tende a esfriar.
Infelizmente a biblía já anunciava que a mulher sabia é que tem a responsabilidade de edificar sua casa! A parte ruim disso tudo, é que quando erramos atropelando os papeis, acabamos por sofrer, chorar, nos lamentar, implorar uma nova chance, ate o exato momento que isso fica chato, sem graça, ai abrimos nossos olhos em novos direções e lá estão eles, carnes novinhas, cheias de amor pra dar e nós? Ah lá vamos nós errar de novo...