AFRODISÍACO COM CHEIRINHO DE...

AFRODISÍACO COM CHEIRINHO DE...

(Autor: Antonio Brás Constante)

Conforme estudos apresentados pela universidade da Califórnia, em Berkeley, e publicados na revista journal of Neuroscience, o suor masculino funciona como uma espécie de afrodisíaco para atrair o sexo oposto e não apenas como uma forma de atrair moscas (aliás, de agora em diante, se alguma mulher disser que você é um porco fedorento, anime-se! Ela pode estar inconscientemente se sentindo atraída por você e lhe dando um elogio).

Caso você seja um sedentário e amante do ócio como eu, provavelmente também deveria achar que os esportistas chamavam a atenção das mulheres devido ao porte atlético que eles tinham, com seus corpos definidos e malhados. Mas, a partir desta pesquisa ficou comprovado que não eram os músculos que despertavam o interesse das mulheres e sim o suor deles, que por se exercitarem tanto, transpiravam bem mais do que o resto dos mortais que passavam a maior parte do tempo bebendo cervejas ou apenas lendo à sombra de uma bela árvore. Este efeito até então desconhecido do suor pode ser um dos grandes motivadores que fazem com que tantos casais preferiram namorar em carros, na praia, ou no mato, suando um monte em suas brincadeiras, ao invés de simplesmente irem até um confortável motel, dotado de modernos sistemas de ar-condicionado. A excitação nestes casos poderia ser fruto do suor que o ar frio lhes negava.

Quanta água o homem já desperdiçou na esperança de se tornar mais atraente para o sexo oposto, sem saber que estava jogando pelo ralo um afrodisíaco natural que poderia justamente lhe auxiliar na hora da conquista. Ou seja, todos aqueles banhos que tomou, possivelmente só conseguiram afastar as mulheres de você.

O corpo nos dá sinais de que sabe o que está fazendo ainda na adolescência, época em que o nervosismo toma conta dos jovens em seus primeiros encontros, fazendo-os suar muito. Infelizmente, para minimizar o seu suor, eles se enchem de desodorante, sem saber que toda aquela transpiração é na verdade a natureza de seus corpos lhes ajudando a conquistar a gatinha de seus sonhos.

Provavelmente você também já passou pela situação de acordar atrasado e ter que sair de casa voando para o trabalho, sem tempo de tomar banho. Seguindo todo encabulado dentro do ônibus ou metrô, achando que os olhares femininos em sua volta eram de reprovação pelo cheiro que você estava exalando, sem saber que o suor que permaneceu em seu corpo enquanto dormia, estava naquele momento fazendo o maior sucesso com as mulheres próximas de você.

Agora que sabemos o poder de nosso suor, tudo ficará mais fácil. Pois, qualquer encontro com o sexo oposto que não comece bem, poderá ser compensado, bastando ir ao banheiro e efetuando umas cem flexões, para então voltar bem suado e atraente, pronto para tentar novas investidas, agora com muito mais chances de sucesso.

De agora em diante, para conquistar as mulheres você deverá escolher melhor a forma de seus encontros. Por isso, nada de ficar assistindo filmes em uma sala de cinema refrigerada, ou de passar as tardes em mesinhas de bar dentro do ambiente climatizado de algum shopping. Se quiser realmente conquistar uma gatinha, convide-a para andar de bicicleta, ou leve-a para caminhar no parque, fazer trilha, ou qualquer outra atividade que faça você transpirar bastante.

Enfim, tudo isto só prova que para ter sucesso na arte da conquista o homem realmente (e literalmente) ainda tem que suar e muito a camiseta.

(SITES: www.abrasc.pop.com.br e www.recantodasletras.com.br/autores/abrasc)

e-mail: abrasc@terra.com.br

NOTA DO AUTOR: Divulgue este texto para seus amigos. (Caso não tenha gostado do texto, divulgue-o então para seus inimigos).

NOVA NOTA DO AUTOR (agora com muito mais conteúdo na nota): Caso queira receber os textos do escritor Antonio Brás Constante via e-mail, basta enviar uma mensagem para: abrasc@terra.com.br pedindo para incluí-lo na lista do autor. Caso você já os receba e não queira mais recebe-los, basta enviar uma mensagem pedindo sua retirada da lista. E por último, caso você receba os textos e queira continuar recebendo, só posso lhe dizer: "Também amo você! Obrigado pela preferência".

ULTIMA NOVA NOTA DO AUTOR: Agora disponho também de ORKUT, basta procurar por "Antonio Brás Constante".

Antonio Brás Constante
Enviado por Antonio Brás Constante em 26/02/2007
Código do texto: T393669