O MEXERICO
                 O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Queridos leitores,

Oiêêê!

Acaso vocês conhecem ZEBRA?
                                          
                    
E como seria uma ZEBRA REAL?
                                         
                  
O sir ALEIXENKO, Primeiro Ministro de Gorobixaba?
                                       

    
Vai bem, obrigada!


Mas hoje eu NÃO VOU FALAR DA RAINHA! Hoje não! Quem sabe amanhã?
                                   
Hoje eu vou comentar um fato engraçado!
Andei observando alguns comentários dos meus leitores mexeriqueiros. É, pois sempre venho dar uma OLHADINHA em que deixou seu comentário, e sempre que possível vou lá retribuir as visitas. SEMPRE QUE POSSÍVEL, né gente? Afinal vocês pensam que é fácil trabalhar, manter duas escrivaninhas, ter um filho adolescente, dois cães, uma casa pra cuidar, se DEFENDER dos ataques dos AMIGOS da Corte e atacá-los em contra-partida? Né MOLE Não!...
                        
Ah, sim! Voltemos aos MEUS LEITORES MEXERIQUEIROS!
Já PERCEBI que ALGUNS ficam MORRENDO de PENINHA do SIR ALEIXENKO e do portuga-patrício JOSENKO COELHENSKY, Embaixador de Gorobixaba em Portugal! Gente, fala sério! Esses dois JUNTOS não valem uma Goxa furada! É COMUM eu ler as edições deles (e até da SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga) e lá estou eu, SENDO SACANEADA! O que faço? MORRO DE RIR!
O Reino de Gorobixaba é isso: uma grande brincadeira onde integrantes e visitantes se divertem! São piadas adaptadas, inventadas e artigos que saem do "convencional" para a sátira. Tudo isso dentro do MAIOR RESPEITO e CARINHO! Somos UMA GRANDE FAMÍLIA e como tal, com alguns membros meio "arredios"! kkkkkk!

Quero aproveitar para AGRADECER os CARINHOSOS COMENTÁRIOS e VISITAS CONSTANTES de ALGUNS LEITORES de "O MEXERICO" que não fazem parte da Corte mas estão SEMPRE presentes, são eles os mais recentes:
Zuleika Dos Reis, Zeni Silveira, David S Waisman, Maurílio Gabaldi Lopes, Vera Verá, Tânia Mara, Maria Luiza Bremide, Invasora, Marcelo Braga, Amandita, Nana Okida, Tony Bahia, Aforidite Hera, Fernanda Xerez (agora apenas como leitora) e a todos os integrantes da Corte que deixam seus comentários como pessoas físicas! OBRIGADA! Por tudo isso e por todos vocês SEMPRE VAI VALER À PENA ESTAR AQUI!
OBRIGADA DE CORAÇÃO!
Aceitem TODOS MINHAS REVERENCIAS!
E daqui, do meu trono plebeu,
       
prometo voltar amanhã SE DEUS QUISER!