O MEXERICO
             O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba



JOSENKO COELHENSKY, antes de ser Embaixador de Gorobixaba em Portugal, trabalhava com outros dois companheiros em uma empresa de conservação de edifícios. Estavam pendurados no 19º andar de um prédio quando JOSENKO sentiu uma forte dor de barriga. Daqueeeelas, tipo incontrolável!...

- Ai Jesusss, preciso ir ao banheiro... acho que não vai dar tempo... vou fazer aqui mesmo...

- Não, você tá louco ?? Peraí que vamos descer o andaime até uma janela e, assim você entra no prédio e vai fazer suas necessidades...

E assim fizeram. Chegaram até uma janela do 18º andar e o JOSENKO bate à janela. Uma senhora atende, ele invade o apartamento, correndo e dizendo:

- Dá licença rapariga, eu preciso ir ao banheiro!

No momento em que estava fazendo o que devia, eis que o andaime despenca do 18º andar com os outros dois, causando morte instantânea.

No velório, as duas famílias chorando compulsivamente, e o JOSENKO, bom companheiro que era, também estava presente com sua esposa. Afinal, deveria ao menos ser solidário com as famílias dos amigos!...

O diretor da empresa em que trabalhavam chegou até a esposa do primeiro falecido e disse:

- Bem, minha senhora, estou profundamente abalado com a perda do nosso companheiro de trabalho. Tínhamos um relacionamento bastante familiar, tanto é que ele havia comentado comigo sobre os sonhos de vocês. Então, não se preocupe. A casa própria que ele tanto sonhava, eu comprarei para você e seus filhos. Educação das crianças, não se preocupe: pagarei todos os estudos deles até que se formem. E, como presente, estarei lhe entregando na próxima semana um carro zero, já que vocês sempre sonharam com isso...

E o diretor fez a mesma coisa com a esposa do segundo falecido, oferecendo as mesmas coisas à ela e aos filhos órfãos.

Neste momento, a esposa do JOSENKO vira-se para o marido e fala:

- E o bonitinho cagando, né???