Como todo bom portugues- EMBAIXADOR JOESENKO chega ao aeroporto para voar para SUA CIDADE natal--PORTUGAL...
Quando o """computador através de um  AUTO-FALANTE"""identificava os passageiros de """reconhecimento de imagem""" e,JOESENKO levou o maior susto quando OUVIU UMA VOZ O ACUSANDO::::
--- JOESENKO COELHENSKY...89 ANOS...PORTUGUÊS...CASADO COM HERMINOVA..TEM BIGODE...PASSAGEIRO DO VÔO 69 DA """TAP""...
Impressionado e assustado JOESENKO foi correndo ao banheiro....
Lá,raspou o bigode...trocou de camisa...mudou seu jeito de caminhar...
NOVAMENTE  ao passar pelo """aparelho"" ESTE dá as informações pela segunda vez::::
---- EMBAIXADOR EM PORTUGAL-JOESENKO...89 ANOS...PORTUGUÊS...CASADO...CAMISA ESTAMPADA...BIGODE RASPADO...CHAPÉU DE PALHA NA CABEÇA...PASSAGEIRO DO VÔO 69 DA ""TAP""...
JOESENKO,teimoso como só ele,tentou dar uma """curva""" no tal aparelho que o descrevia tão bem,voltou para o banheiro...
Lá,abriu a mala que continha um monte de presentes para sua DIGNÍSSIMA ESPOSA HERMINOVA,((((e Joesenko sempre levava fantasias para """ela""logicamente para fantasiar entre 4 paredes kkkkkkk)))) lá de dentro tirou uma piruca loira e a colocou...passou maquiagem... e abriu um belo sorriso e lá foi ""ele""" denovo...
---- E lá veio a máquina dizendo novamente:::
------EMBAIXADOR JOESENKO...CASADO...89 ANOS... DE PIRUCA LOIRA E UM BELO SORRISO,PASSAGEIRO DO VÔO 69 DA """TAP"""...

ORA,POIS POIS,EGORA VOU A PEGAR-TE  SEU IMBICIL...
Lá voltou o EMBAIXADOR para o banheiro não se dando por vencido e disposto á TUDO!!!
RADICALIZOU NA IMAGEM...
VEJAM E CONFIRAM COMO JOESENKO SAIU DO BANHEIRO...   
-------Ao passar pelo aparelho disse para si mesmo em forma de resmungo,AGORA EU PROVO Á ESTA MÁQUINA O QUANTO ELA É BURRA...

---A MÁQUINA INFORMA:::

---LÁ VAI PELA QUARTA VEZ O EMBAIXADOR JOESENKO,89 ANOS... CASADO...TRAVECÃO...E POR CAUSA DE TODA ESTA VEADAGEM,ACABA DE PERDER O VÔO 69 DA """TAP""...



                     SUSYEVA"""A SEXY""