LADY FERNANDA,marcou hora com Ginecologista,mas como não tinha vaga,ficou na lista de espera...
Dois dias depois a secretária do MÉDICO liga pra LADY e diz:::
---Lady Fernanda,tenho uma vaga agora,DAQUI Á MEIA HORA,a SRA poderia vir já que estás com sérios problemas ginecológicos???
LADY FERNANDA, na hora aceitou porque realmente estava com uma gonorréia das brabas que seu marido LHE passou...
Embora já estivesse muuuito em cima do horário e não daria tempo para tomar banho nem ao menos uma duchinha básica, LADY para não perder tempo
 ligeirinho pegou um paninho que estava em cima da borda da banheira,desdobrou-a,MOLHOU-A e passou pelas partes íntimas com muito cuidado,esfregando bastante para ficar """limpinha""",depois jogou a toalhinha no cesto da roupa suja e saiu voando para o consultório...
Quando a secretária a encaminhou para a sala de consultas, LADY FERNANDA já sabia do procedimento pois seguidamente consultava,já se POSICIONOU DEVIDAMENTE """NAQUELE APARELHO MARAVILHOSO"""foi quando SEU MÉDICO entrou,olhou e disse:::
---ÓÓÓÓHHH LÁ,LÁ...hOJE A SRA FEZ UM ESFORÇO SUPLEMENTAR E VEIO MUITO INCREMENTADA,JURO QUE FICOU BEEEM MAIS BONITA LADY...

LADY surpresa e envergonhada ,mas feliz e não sabendo o PORQUÊ destas palavras,terminado o exame foi para sua casa pensativa...

Filha de 6 anos de LADY em seguida chegou da escola já foi direto para seu quarto querendo brincar,e do banheiro gritou para a MÃE LADY:::
---MAMY,onde está minha ""toalhinha""" ?????
No que LADY responde pra filha:::
----Pegue uma limpa no armário ,a mamy usou aquela do banheiro,JÁ IMAGINANDO QUE ALGO DE ERRADO TINHA ACONTECIDO E O """PORQUE DA SURPRESA DO SEU MEDICO EM SUAS PALAVRAS NA HORA DA DITA CONSULTA"""

----Filha responde choroza:::
----Nãããããooo MAMY eu quero """"aquela q tava na borda da banheira,FOI NELA QUE DEIXEI MINHAS"" ESTRELINHAS E MINHA PURPURINA"""...

""SORRIA,A VIDA NÃO É BELA""???
                             
""CLARO QUE É"""
AINDA MAIS TENDO A """DITA CUJA"""TODA ESTRELADA E CHEIA DE PURPURINA...


                        SUSYEVA ""A SEXY""