%%ALUGA-SE A TRÁS%%
796295.jpg795861.jpg784655.jpg

Na capital da Corte de GOROBIXABA, morava um casal de velhinhos, HERMINOVA e FEDURENSKY, em uma bela casa de frente para a rua, XOXOTANGA;  e tinha também , uma edícula, com  2 compartimentos construídos atrás, lá no fundo do quintal; o marido da HERMINOVA, Sir FEDURENSKY, usava estes 2 aposentos, para fabricar  artesanalmente bonecas de pano.
Mas a situação financeira não ia lá muito bem, pois o salário da HERMINOVA  Óooooooo!..788270.jpg   e resolveram então, em comum acordo, passar as máquinas para a casa da frente, e ALUGAR os cômodos detrás.
Então Sir FEDURENSKY, pegou uma cartolina, colocou-a sobre uma cadeira e escreveu a frase: “aluga-se atrás”783431.jpg
E deixou a cartolina secando;  distraidamente a HERMINOVA, desapercebida, sentou-se na cadeira, e como a tinta estava  fresca, a frase passou para a bunda dela, sem se dar conta do ocorrido, saiu pela rua ostentando aquela frase,  “aluga-se atrás” todo mundo achava estranho, mas ninguém dizia nada, simplesmente sorria.
Mas apareceu um engraçadinho mais ousado, e indagou: a Senhora está alugando atrás?
- Sim disse HERMINOVA... mas, o engraçadinho não satisfeito, indagou novamente: mas e que tal a senhora me alugar a frente!..  
Aí ela exclamou: “não posso” a frente é para meu marido fazer bonecas.    Se você quiser atrás, está disponível, e olha que está zerinho, depois da reforma ainda não foi usada.
Conclusão:  HERMINOVA, foi encontrada desmaiada pelo seu marido FEDURENSKY, 6 horas depois, dentro do aposento de traz, no fundo do quintal.
Obs. Isto, não é piada, nem invenção;  aconteceu mesmo, nós não inventamos, apenas informamos, afinal mexeriqueice não é com nós.
Creiam: este foi mais um fato real sem nenhuma realeza, que aconteceu em GOROBIXABA,
Era o que tínhamos para o momento; voltaremos a qualquer momento, ou em edição extra e bem ordinária. Quando algum fato mais relevante assim o exigir. 793393.jpg
783839.jpgRadio PXK7 de Cais Cais, uma emissora da embaixada de GOROBIXABA em Portugal. Diretor presidente
Sir $$>JOSENKO COELHENSKY<$$
787103.gif