O POVÃO PELOS NEURÔNIOS DO "TUFÃO"!
Ô Tufão, pobre homem surreal, abre o olho homem global!
Longe de fazer apologia à tradicional "Guerra dos Sexos", muito menos de fazer chamada do remake daquela ex- novela tão chata , estou aqui para um chamado feminino aos neurônios masculinos, especialmente aos anárquicos neurônios do personagem Tufão de Avenida Brasil... e sem dúvida alguma, absolutamente em nome de todo o Brasil!
Pobre homem, aqui pelo pobre homem!
Seria ele um tipo de Tufão...algo meio brasileiro? Não sei, aquele seu jeito meio vai- não- vai...quando a gente pensa que agora vai...
O autor da novela, João Emanuel Carneiro, parece querer se vingar da capacidade neuronal de todos os Tufões que não sopram nem neste nem em mundo algum, neste também atual e tão cruel mundo de mulheres sempre tão furacões!
Isso é Bullying social e artístico! Uma injúria aos já tão injuriados neurônios masculinos.
Reaja homem global!
Sopre seus ventos em franca ventania sobre sua duvidosa Carminha!
Afinal, até em tempos de dramática eleição, hoje, a única grande prioridade concordante de voto entre nós é votar pela possibilidade teledramatúrgica do Tufão soprar, isso mesmo, o nosso grande Tufão, que passa pelo mesmo drama brasileiro da elucubração DO JULGAMENTO DO MENSALÃO!
DEUS!
Assim ninguém aguenta mais, pelos neurônios do fidedigno Tufão!
Vamos acabar logo com este sofrimento todo!
Estamos todas em torcida feminina organizada, como na dum timão tipo "Hilda furacão", a torcer pelos últimos e parcos neurônios futebolísticos do tão acabado, todavia ainda inacabado, Tufão.
Quando eles ameaçam conectar o homem, daí chove a Nina, sopra a Carminha, e blau-blau conexão do Tufão...é mais triste que extinto vulcão.
Vai ser difícil o autor resolver a impossível conexão da ventania do nosso sofrido mártir.
Pior que a telefonia brasileira da atualidade...que não conecta nunca.
Vai lá Homem, sopra de vez antes que a novela acabe e você não conecte nunca mais, nem os seus, muito menos os nossos neurônios sempre tão globalmente, eu até diria, atabalhoadamente desconectados.
Já sei: foi a varinha Plimplim: ali eles desligam não só o Tufão, mas claro, todos os demais neurônios do povão.