O MEXERICO
    O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba

Queridos leitores,

Sempre que enviarem um e-mail para alguém, é melhor certificarem-se do endereço, para que um mal-entendido não aconteça...Vejam só o que um e-mail enviado para o endereço errado pode causar...
                       

Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino, deixou as ruas cheias de neve de Gorobixaba para umas férias na ensolarada republiqueta brasiliense. A sua terceira esposa, SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga , ficou para trás mas foi combinado de encontrá-lo lá no dia seguinte.

Quando o Sir ALEIXENKO chegou ao hotel resolveu mandar um e-mail para a sua mulher. Como não estava com seu computador pessoal pois o mesmo estava com SUSYEVA e sua memória caquética  nunca foi lá grandes coisas (oh!...), usou o computador do quarto e tirou da memória o que se lembrava e torceu para que estivesse certo.
Infelizmente ele errou numa letra e a mensagem foi para a mulher de um pastor. Este pastor tinha morrido na véspera. A viúva, após chegar do enterro, foi ver os seus e-mails, deu uma olhada no monitor, deu um grito de profundo horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir o grito, os seus familiares correram para o quarto e leram o seguinte no ecrã do monitor:


"Querida e mui amada esposa, Acabei de chegar.
Foi uma longa viagem!...
Talvez se surpreenda por receber este mas agora tem e-mail com internet aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas.
Aqui é tudo muito bonito. Muitas árvores, jardins... Apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito. Agora vou descansar. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para a tua chegada amanhã. Tenho certeza de que também vais gostar...
Espero que a tua viagem seja tão tranquila como foi a minha!
Beijos do teu eterno e amoroso marido.


PS: Está fazendo um calor infernal aqui!!!"