O MEXERICO
            O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba
                                                  


Queridos leitores do Mexerico,

Sempre vi meu patrão (Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba) como um cara de sorte. É porque funcionário é assim: sempre acha que seu superior só é superior porque deu sorte na vida!
Mas estive analisando...
O sujeito já nasceu deficiente físico! Afinal ser TÃO BEM DOTADO é uma deficiência! Pensa comigo: o Sir indo comprar preservativo na farmácia:
- Me venda um pulôver XXXXGGGGXXXX pro meu quebrador de cocos da Bahia!
Entenderam porque 4 casamentos???
Dizem as más línguas que ele não precisa nem levantar da cama de manhã para o xixi matinal: basta direcionar o anzol e pronto, láaa está a ponta dele no vaso! Imaginou a cena?
Mole concluir porque a única que aguenta meeeesmo o tranco é a Ministra "SEXÓLOGA" SUSYEVA BACKSOVA!
Sim, mas continuando minha análise, concluí que meu patrão não tem tanta sorte assim! Afinal, quatro esposas = quatro SOGRAS! E essa é a pior parte da história pra ele e a mais divertida pra mim!
Piadas de Sogra

 

A primeira, Deus a tenha, ganhou uma lápide linda:
"AQUI JAZ A MINHA SOGRA. DESCANSO EM PAZ"!
Lembro-me que nessa ocasião Sir ALEIXENKO só fez o enterro simbólico pois, por garantia, mandou cremar a véia enquanto orava "NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO! Vá com Deus até a metade do caminho, depois o diabo que te carregue! Amém!"

Com outra ele fez uma caridade:
Um senhor bateu na porta da mansão dele:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
E lá se foi a segunda!...

Mas a terceira!... Deus me livre de fofoca!... A velha deu trabalho!
Um dia ele me confidenciou:
- Eu queria que a minha sogra fosse uma estrela!
- Ah é? Por quê?
- Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da Terra!
Outra vez ela se queixou com ele:
-Nossa , como eu estou feia e acabada, bem que eu poderia receber um elogio.
E ele:
- Um elogio eu vou te dar, você está com a visão ótima!
Mas um dia adoeceu...
E na sala de espera do Hospital  o médico chega para o Sir que estava muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima notícia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em sua mãe…
- Ah! Ela não é a minha mãe… é a minha sogra, doutor!
- Nesse caso então, tenho uma boa notícia para lhe dar!
E lá se foi a terceira!...

Mas a quarta!... Putis!... Da quarta ele não vai se livrar nem tão cedo! Por que? Simples! Ela se chama "Esperança"!... E como já sabemos, a "esperança" é a última que morre!
Chupa que é de uva, patrão!