Separação

Eu tento manter uma relação amorosa com a comida, eu juro que tento.

Eu admiro a comida, eu curto, me empolgo, sinto tesão... rsrs.

Mas vou ter de terminar esse relacionamento; pq a filha da puta sempre me sacaneia.

Eu trato ela bem, e ela só me engorda. Esse meu físico bola definitivamente não pega bem em mim. Não e não.

Essa relação amor-ódio não tá me fazendo bem mesmo.

Eu já reparei que é mais feliz quem não come. E ponto.

Só se alimenta pra sobreviver.

Quem curte comer, é feliz na hora, mas fica desgraçado depois. E esse é o meu caso, Claro.

É triste, é injusto - mas é o que a sociedade te cobra. E nem adianta vir com discursinho de gordo feliz, pq a gente vive em sociedade mesmo, e por mais que negue, quer se adequar. Sem contar que a moda não ajuda em nada, e vc se obriga a vestir modelito "capa de liquidificador".

O melhor seria parar de comer e pronto - oxigênio, luz e só.

E malhar, malhar, malhar.

(preciso enfiar (ui!) de vez isso em minha cachola)

Então é isso, eu e a comida não vamos nos divorciar assim de cara, pq afinal é um relacionamento antigo, cheio de amigos em comum, lembranças boas, rsrs.

Mas vamos dar um tempo.

Hahahaha!!!

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 25/09/2012
Reeditado em 25/09/2012
Código do texto: T3901040
Classificação de conteúdo: seguro