La Cucaracha
Eis que ainda em 2012 resolvo matar uma barata sozinha!
Entro na sala e dou de cara com a "cucaracha"...
- Som do meu grito: Aaaaahhhhhh!!!!! Uma barataaaaaaaa!!!
- Som da criança gritando junto comigo: Mãããeeeeeeeee... mata essa barataaaaaaaaaaaa!!! Aaaaiiiiiiiiiiii!!!
- Som do marido: Isso tudo por conta de uma baratinha??!!
- Som do meu grito: Mataaaaaaaaa essa barataaaaaaa...!!!! Que nojoooo... Ela tá me olhandooooooooooo!!! Aaaaiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
- Som da vassoura voando na barata: Páááááá!!!
"Crec" (a vassoura quebrou!)
Enquanto isso, a barata correu e sumiu embaixo da poltrona.
- Som do meu chinelo: Pá! Pá! Pá! (batendo ao lado da poltrona)
- Imaginei a barata rindo de mim: (hehehe não saiooo) pq com certeza a barata riu de mim...
- Som do marido puto da vida tendo que arrastar a poltrona: Ah, porcaria, vc não consegue nem matar uma barata miúda!!?
- Som do meu palavrão: %$#@&*%#@%&$¨*$#@%... (pq eu xiguei muito a barata e o marido!)
- Som da barata sendo esmagada pelo chinelo: "Creeecc!"
- Som do meu corpo gordicho estatalado no chão: Buummm!!!
Porque depois de matar a barata, eu levei um super tombo! Pisei na porcaria do cabo da vassoura, dei com as costas na quina da janela e estou toda ferrada!
Cucaracha dos infernos!!
Ô, ódiooo...!!