O MEXERICO
            O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba
                                                            HERMINOVA ROHENINSKY


Queridos leitores e amigos,


Hoje farei esta edição sem o meu querido, amado, adorado, idolatrado, inteligentíssimo, inseparável e estimado amigo JOSENKO COELHENSKY, Embaixador de Gorobixaba em Portugal da rádio Cais Cais Pxk7, imaginem vocês que acabei de receber o seguinte email:


Querida, lindíssima, amadíssima, sensualíssima, estimadíssima, adoradíssima e inseparável Herminova, hoje não chegarei a tempo de dar meu furo. Estava a caminho da redação com meu carro quando li uma placa "DEVAGAR QUEBRA MOLA", aí acelerei o possante e bati o carro. Claro pois que voltei e escrevi: RÁPIDO TAMBÉM QUEBRA! Ora pois que um gajo me disse que preciso de um macaco para levantare e até agora não vi nenhum passare por aqui. Portanto, meu do cumentado só darei amanhã. Estou a esperare um telefone que só o Manuel de instruções tem para chamare o reboque. Daqui voltarei para casa pois estou a desconfiare da Maria... Imagina pois que ontem ela veio com um papo que a cada 5 crianças que nasce uma é chinesa e já estou a cá de olho no china da pastelaria... Maria é mulher fogosa!...
Até amanhã Herminova belíssima.


Assim sendo, segue o furo de outros patrícios, que darei para vocês:

Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse:
- Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte!
- Manuel, só tem iogurte mesmo… Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo!
Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre.
- Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?!
- Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também. Eles comeram, comeram…
O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre.
- QUE MERDA!!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte!
O Joaquim foi verificar e voltou logo depois:
- Po*ra, Manuel ! é um tal de "BANCO DE SÊMEN" !!! Tu conheces???



Meu beijinho para todos os leitores lusitanos!