SESSÃO DE TERAPIA DE GRUPO


 
A modernidade vai longe. Já chegou ao Reino de Gorobixaba. E mexe com tudo, até nos tratamentos de doidos, loucos e esquizofrênicos. Um terapeuta, destes moderninhos resolve fazer terapia de grupo. Grande merda!

Para tal se reúne com cinco pacientes. Que pareciam diferentes nas condições financeiras, no intelecto, nas doenças e nos sexos.

O terapeuta se apresenta: meu nome é PINELENKO FREUDEZINSKY, Médico Açougueiro Psiquiátrica do HOSPIGO – Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba. Sou anormal, bissexual, imoral e para fazer o mal não tem igual. Agora gostaria que cada um de vocês se apresentasse.

O primeiro paciente:

- Meu nome é JOSENKO COELHINSKY, Embaixador do Reino de Gorobixaba em Portugal. Sou tradicional; homossexual e de lado ou por trás, é opcional.

O segundo, ou melhor, a segunda se apresenta:

- Me chamo ANGELANIKOVA MOURAYEVA, Ministra da Paciência do Reino de Gorobixaba. Sou paranormal, bissexual: sexo tradicional ou anal; e canibal.

O terceiro fala:

- Me chamo ALTAIRINSKY MENDESEV, Ministro da Justiça do Reino de Gorobixaba. Sou temperamental, heterossexual e adoro fazer o mal.

O quarto, ou se preferirem, a quarta pessoa se apresenta:

- Atendo pelo nome de SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga. Não vou rimar coisíssima nenhuma! Sou lésbica, porque adoro peitos e bundas femininas! E fico louca de tesão só de pensar em fazer sexo com mulheres. O resto que vá sentar em um bilau ou pau!

O quinto, por incrível que pareça, era é ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba:

- Todos me conhecem. Até eu achava que me conhecia e era uma porrada de coisas. Porém agorinha cabei de descobrir que sou lésbico! Por que meu quebrador de côco da Bahia, também adora bunda de mulher!
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 20/09/2012
Código do texto: T3891350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.