Meus desejos caso algo aconteça comigo

Vamos lá então, trabalhemos com hipóteses. Caso eu esteja em coma por qualquer motivo e já tenham passado mais de seis meses podem desligar as maquinas, é serio, a conta de luz já veio cara no mês passado e não há motivo algum deixar algo que não funciona ligado. Se o medico falar que não tem mais jeito, favor esperar mais duas semanas pois os médicos hoje em dia não sabem do que estão falando, não confiem neles.

Vamos para algo mais trágico agora, se eu estiver morto doe todos os órgãos que podem ser doados, se as peças funcionam então coloquem em outros carros, de preferência carros melhores do que essa lata velha que deu perda total. No meu velório eu quero todo mundo triste, esse papo de querer todo mundo feliz é hipocrisia, chorem e lembrem como eu era um cara legal e coloquem para tocar “With a little help from my friends” mas tem que ser a versão do Joe Cocker, pode colocar no lugar da marcha fúnebre que já ta bem brega e batida. Poupem o padre ou qualquer outro sacerdote de qualquer religião, eu não acredito em nada disso e esses caras geralmente falam ininterruptamente um montão de besteiras num discursinho manjado, esse maluco de batina nem me conhece, pode mandar ele pras cucuias, no entanto quem quiser rezar por mim que fique a vontade, só não espere que eu escute, afinal já estou morto. Se possivel, creme e não enterre, jogue as cinzas no cimento fresco de uma casa em construção para que eu possa assombrar alguem.

Agora vem a parte das considerações. Para meus amigos eu digo adeus, obrigado por terem me acompanhado até aqui, foi divertido. Para meus grandes amigos, levo parte de vocês comigo e deixo parte de mim com vocês. Agora vem a família. Pai espero não ter sido uma decepção tão grande, se eu fui antes de você foi porque tinha de ser, obrigado por ser meu tutor e meu mestre. Irmão queria poder te ensinar mais, mas provavelmente foi pro seu bem, você ia aprender coisas realmente perigosas mas muito divertidas, sinto muito, mas aprenda muito e trace o melhor dos caminhos.

Deixo esse mundo sem nenhuma magoa, o que significa que todos os que me feriram estão perdoados, até porque quem feriu na verdade esculpiu, vocês que machucaram na verdade talharam e ajudaram a me formar, então eu também agradeço. Desculpe a falta de humildade por não perdoar ou pedir perdão na presença de vocês, espero de verdade que eu não tenha ido tarde a esse ponto.

Se alguém me atropelou eu sinto pelo amassado, martelinho de ouro nele. Se eu morri dormindo morram de inveja, morri fazendo o que eu mais gostava de fazer. Se eu morri durante o sexo, parabéns pela proeza minha querida, você deve ficar orgulhosa pois literalmente me matou de prazer. Se eu pulei e o para-quedas não abriu desconsidere a doação de órgãos, não creio que vá adiantar muito. Eu não vou citar todas as possibilidades, mas essas são as mais prováveis, usem a criatividade.

Meus sonhos eram escrever um livro e ser o patriarca de uma família grande. Um ménage a trois e um Cadillac também pra ser sincero. Agradeço por respeitarem meus desejos, lembrando que estou autorizado a puxar o pé de vocês caso contrario. Até a próxima quem sabe.