A VERGONHA PELO AMIGO
 
 
 
Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, tinha uma amizade por Sir JOSENKO COELHINSKY, Embaixador do Reino de Gorobixaba em Portugal, que mais parecia uma veneração. Para o Primeiro Ministro era DEUS no céu e o Embaixador na terra.

Uma reunião extraordinária da administração do Reino, no Palácio Penkago, acabou mais cedo; e Sir ALEIXENKO, neste dia não foi tomar umas e outras no PUMUGO – Puteiro Municipal de Gorobixaba. Resolveu ir mais cedo para casa, pretendia dar uma com a sua amada terceira esposa, SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga.

Ao chegar, Sir ALEIXENKO estranhou a casa fechada e trancada. Resolveu olhar pelo vidro da janela. E lá estava seu amigo, o embaixador e sua mui amada terceira esposa, se beijando.

Até aqui o Primeiro Ministro não se preocupou. Mas quando a mulher tirou o vestido e as pelancas se penderam; tirou o sutiã os peitos dependuraram e tirou a calcinha e o bumbum foi lá em baixo... Sir se desesperou:

- Meu DEUS! Que vergonha! Meu amigo JOSENKO vendo minha mulher se despencando toda!
 
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 17/09/2012
Código do texto: T3885876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.