O CHULÉ E O MAU HÁLITO

O CHULÉ E O MAU HÁLITO

Tonho namorou Mariazinha por dois longos anos, e sempre escondeu com maestria, o tremendo chulé que tinha, sempre usando fubá entre os dedos do pé e um perfume que sua mãe emprestava. Por sua vez, Mariazinha escondia o mau hálito com escovações, chiclete e bochechadas de chá de hortelã. Ia dia, sai dia, noite após noite, finais de semana, festas, almoços, jantares, e os referidos pombinhos iam safando-se cada um com seus ''probleminhas'', até que chegou o dia do casamento. Até aí tudo bem, casamento realizado, a festa, mas quando chegou na lua de mel, o Tonho foi mais esperto, correu na frente, entrou no banheiro, colocou um pijama, passou as meias entre os dedos, fez um ''bolinho'' com elas e escondeu atrás da pia e correu para debaixo das cobertas. A Mariazinha coitada, foi para o banheiro, escovou os dentes e foi para a cama, deitou do lado do Tonho e ficou quietinha, quando uma hora depois, decidiu falar: ''Tonho, eu preciso te contar um segredo'' e o Tonho mais do que depressa respondeu: ''Já sei Mariazinha, você comeu a minha meia".

Geraldo Cossalter
Enviado por Geraldo Cossalter em 16/09/2012
Código do texto: T3885311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.