CHUPAR versus TREPAR
 


 
A administradora do PUMUGO – Puteiro Municipal de Gorobixaba, vendo seu estabelecimento comercial ficar defasado em função da mercaria, resolveu fazer cadastramento de garotas novas, para repor as peças velhas e gastas.

Foi direto ao “O MEXERICO” e colocou um anúncio.

No dia marcado para a entrevista, demonstração de habilidades e exames médicos, havia uma imensa fila à porta do puteiro.

SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga e mui amada terceira esposa de Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba; ainda que nos seus 88 anos incompletos, dá um caldo. No que ela vai passando em frente ao PUMUGO vê aquela filha, curiosa feito ela só, não resiste, se aproxima e pergunta a garota que está em último na fila:

- Para quê é esta fila?

A garota, com vergonha de dizer tal indecência para a coroa, inventou:

- É para catar laranja no pé, tia.

A velhinha resolveu entrar na fila. As “meninas” á sua frente à medida que via a idosa, deixavam-na passar para frente. Assim em pouco tempo chegou sua vez. A administradora do puteiro espantada com a noventona, indagou:

- A senhora nesta idade ainda trepa?

Sorrindo e mostrando somente um dentão de zagueiro na arcada superior, SUSYEVA concluiu:

- Trepar eu não trepo, mas, chupo que é uma beleza!
Corte de Gorobixaba e ANÔNIMO (de domínio público)
Enviado por Corte de Gorobixaba em 15/09/2012
Código do texto: T3883020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.