**TESTE  DE RESISTÊNCIA** 
796326.jpg

 
 Cu bertura  do  jornal o MEXERICO com participação da radio pxk7 de Cais Cais, em Portugal.
Foi realizado na capital de GOROBIXABA, um concurso de teste de resistência.
Participantes: Sir ALEIXENKO Com seu “QUEBRA COCOS DA BAHIA
Sir: JOSENKO Com seu “BRITADOR  DE FURAR ASFALTO
Sir: ALTAIRINSKY Com seu “DEMOLIDOR”
Sir: DILSENKO Com seu “TRATOR ARRANCA TOCO
Sir FACURINSKY Com seu  “o FURA ROCHAS
Sir: GAJOHAAS Com seu “DINAMITÃO
Sir: PINELENKO Com seu “MAIDIOCÃO”
Sir: OBZINSKY Com seu  “TRABUCO”
Ainda teve inúmeros outros participantes com seus brinquedinhos, Como: o PERUZÃO, o DEMULIDOR, o GARANÃO, o COSPE FOGO, o SUCURI, o DESVRAVADOR, o INSACIAVEL, o MACACO HIDRÁULICO, o CABIDE de LONA DE CIRCO, e vários anônimos,
Porem um acidente acontecera, antes mesmo do concurso começar,  o QUEBRA COCOS  muito apressadinho tentou entrar em uma gruta com capim muito extenso, e se ralou todo; ele já iniciou o concurso todo esfolado.
796335.jpg792300.jpg790730.jpg


Participaram deste concurso como analistas, milhares de beldades do mundo inteiro, para analisar e sentir o peso e a potência de cada concorrente. Elas testaram e instigaram e espicaçaram o brinquedinho de cada concorrente com severidade; apertavam o pescoço de cada um, mordiam suas cabeças, elas os obrigavam a penetrar em grutas estupidamente apertadas, muitas  nem tanto, pois havia algumas bem espaçosas, e bem rodadas, com alta quilometragem.  Em fim, muitos concorrentes, desmaiaram logo no inicio do teste; outros sentiram muita náusea e tontura, vomitaram na cara das analistas, “foi um pega pra capar sem  precedentes”.  Todas as analistas eram bem saradonas, e não deram, trégua nem moleza para nenhum dos participantes.
Todas as damas e ministras da corte; analisaram um por um os participantes; inclusive  sua majestade a RAINHA. Também participou da análise dos concorrentes; testando e fazendo uso dos mesmos,  um por um; e segundo declaração da mesma; por vezes chegou  ao delírio. Aas 4 esposas do 1º

781653.jpg781652.jpg783664.jpg779635.gif779666.gif
ministro também fizeram uso de todos os brinquedinhos, e ficaram impressionadas com a dureza dos dito cujos: pois só assim, elas poderiam chegar a um veredito justo; para não cu meter nenhuma injustiça testando um por um dos brinquedinhos,  e forçando-os até a exaustão, a ponto de alguns não aguentarem e se borrarem dos pés á cabeça; a maioria dos participantes não aguentaram  o tranco, e desmaiaram  na primeira tentativa. Dois dos participantes apagaram na linha de partida e nem chegaram dar a largada, queimaram a rosca na largada.

A diz puta foi muito acirrada , e a junta examinadora composta de exuberantes beldades excitava ao máximo, para testar a resistência de cada participante. Era um tal de balança, chacoalha, incentiva, mas para alguns pouco ou nada adiantou o bom trabalho da beldades.
Os 5 finalistas foram:
QUEBRA COCOS e BRITADOR,  rigorosamente empatados em 1º lugar. Os  seguintes foram:
o DEMOLIDOR, o FURA ROCHAS, e o MANDIOCÃO.
786636.jpg786067.gif788748.jpg

Os nomes dos concorrentes que queimaram a rosca na partida; por hética, profissional, não serão informados.
Todos os concorrentes receberam medalhas e premio de consolação, a pesar de não terem consolado ninguém.
(Alguém esperava outro resultado?)796336.jpg

783839.jpg779510.jpg785456.png785458.jpgEsta foi mais uma cu bertura do cu mentada pela dupla de dois repórteres Sir, PORREIRENSKY da radio difusora pxk7 de Caia Cais em Portugal em parceria com o Jornal o MEXERICO representado por sua exuberante,  HERMINOVA . Diretor presidente
Sir ::>JOSENKO COELHENSKY<::
779528.gif