INFELIZMENTE VOCÊ ME COM...PLETA

 
NA BALADA...
 Três amigos dançam na pista. São eles Miguel, Otávio e Luciano. Eles dançam cada um de uma forma, e os três fazem passos ridículos.
 
OTÁVIO:
-Coé, Luciano, se liga só! Acho que a Bianca tá te querendo, cara! Ela não para de olhar pra tu!
 
LUCIANO
-Pô, eu já tinha reparado isso... Mas ela pode estar olhando pra gente pela maneira escrota que dançamos...
 
MIGUEL:
- Se eu fosse tu, eu ia lá. A mina mais gostosa e safada do escritório pode estar te dando bola, e tu num vai nem tentar! Porra, ela já saiu com o Fernando do financeiro!
 
LUCIANO:
-E eu vou falar o que, porra? Nunca troquei uma ideia com essa mina! Num vou ter assunto, vou gaguejar! Aí chega segunda-feira, vou ser zoado como o lesado do marketing!
 
OTÁVIO:
-É, mas se você não for, aí ela vai te chamar de brocha, otário, e ainda vai espalhar pra geral que teu pinto é pequeno e tem um sinal na ponta...
 
LUCIANO:
-Opa... Calma aí, como você sabe do meu sinal?
 
MIGUEL:
-Porra, tu tá manjando né? Sabia que tu tinha essa mania! O jeito que tu me olhava...
 
OTÁVIO:
- Vamos mudar de assunto, vamos? O lance aqui é o Luciano ir lá falar com a mina, porra! Vamos focar!
 
MIGUEL:
-Deve até saber quantas vezes eu balanço minha rôla...
 
LUCIANO (interrompendo) :
-Eu não vou falar com ela! Ela é muito gostosa... Ih, rapá! Pior que ela tá olhando mesmo, oh! Olhou pra mim e riu... Acho que eu vou, hein!
 
MIGUEL:
-Já era pra ter ido!
 
LUCIANO:
-Mas o que eu falo? Nem sei o que essa mina curte!
 
OTÁVIO:
-Chega falando mal do chefe, isso sempre rende assunto, e aí tu vai falando de tudo... Mas aprende a ouvir, mulher curte ser escutada!
 
MIGUEL:
-Cara, você manja o pinto dos amigos... Que vergonha!
 
OTÁVIO:
-Que é que é? Agora vai ficar guardando as coisas! Num mexe com a minha boca não, se não lembro logo do carnaval de 2005 com aquela anãzinha da barraca de sacolé de caipirinha...
 
LUCIANO:
-Como assim anã da barraca de sacolé?
 
OTÁVIO:
-... De caipirinha!
 
LUCIANO:
-Como assim anã da barraca de sacolé de caipirinha? Tu pegou uma anã que vendia sacolé de caipirinha, Miguel?
 
MIGUEL:
-Vai lá falar com a Bianca, antes que chegue outro cara e leve! Se adianta, irmão! Se liga nas histórias desse manjador não!
 
LUCIANO:
-Tá... Eu vou... Mas depois quero saber... Tô indo...
 
Luciano se aproxima de Bianca que dança sensualmente. Ela o nota se aproximando e começa a dançar mais próximo dele. Vira-se e faz passinhos de funk, rebolando na sua frente. Luciano olha para os amigos sem saber o que fazer.
 
MIGUEL:
-Meu Deus, ela fez o passo da fêmea no cio! Encaixa nela, seu brocha!
 
Luciano aproxima seu corpo de Bianca, mas a música para.
 
LUCIANO:
- E aí, Bianca? Tudo bom...
 
BIANCA:
-Tudo bom... Você é lá do escritório, né?
 
LUCIANO:
-Sou sim, do marketing...
 
BIANCA:
-Do marketing, né? Isso...
 
LUCIANO:
- E aí curtindo a noite?
 
BIANCA:
-Porra, tô curtindo muito! Adoro dançar...
 
LUCIANO:
-É, tá legalzinho... Eu num curto muito barulheira...
 
BIANCA:
-Curte não, né? Barulheira...
 
LUCIANO:
-É... Aqui hoje tá chei...?
 
BIANCA:
-Tá cheio... Tá mesmo! Muito cheio!
 
LUCIANO:
-Eu vim com ami...
 
BIANCA:
-Veio com amigos, né? É bom, né? Sair com a galera, zoar, dançar um pouco, depois beber uma cervejinha... Tudo de bom! Adoro mesmo!
 
LUCIANO:
- Na verdade eu não gosto de beb...
 
BIANCA:
- De beber, né? É, beber às vezes pode trazer problemas, perder a razão, fazer besteira, ter ressaca, cair duro na rua...
 
LUCIANO:
-Eu sou mais tranquilo, curto mais um cine...
 
BIANCA:
-Cineminha, né? Um filmezinho, uma comediazinha... Cinema é muito bom mesmo! Eu vou muito ao Kinoflex...
 
LUCIANO:
-É Kinoplex...
 
BIANCA:
-Isso, Kinoplex. Foi o que eu disse...
 
LUCIANO:
-Não, não , tu disse Kinoflex...
 
BIANCA:
-Isso, Kinoplex... Adoro cinema.
 
LUCIANO:
- Entendi... E qual a boa do final de...
 
BIANCA:
-Final de semana num tenho nada ainda não. Tô esperando minhas amigas me ligarem. Colocarem alguma coisa no Face.
 
LUCIANO:
-Deve dar prai...
 
BIANCA:
-Praia... Deve dar praia mesmo! Solzinho, cervejinha, marquinha de biquíni, futevôlei... Adoro mesmo! Deve mesmo dar praia, adoro praia mesmo...
 
LUCIANO:
-Como sou muito branco eu não posso pegar mui...
 
BIANCA:
-Muito sol, né?
 
LUCIANO:
-Porra, deixa eu terminar minhas fra... Pior que estamos no inverno! Podia fazer um friozinho, uma chuvi...
 
BIANCA:
-Adoro frio! Adoro ficar no edredom! Bem melhor que praia...
 
LUCIANO:
-Mas tu disse que ama prai...
 
BIANCA:
- Praia eu amo mesmo! Num curto é frio! Praia eu adoro! Solzinho, cervejinha, marquinha de biquíni, futevôlei... Adoro mesmo! Deve mesmo dar praia, adoro praia mesmo...
 
LUCIANO:
-Você já disse isso.
 
BIANCA:
-Já disse, né? Adoro repetir as coisas, fazer coisas repetidas, e tal... Poxa num tá mais tocando música. Cadê o DJ?
 
LUCIANO:
-Deve tá trocando o Dj da noi...
 
BIANCA:
-Deve tá trocando o DJ, né? É bom mudar os ritmos, né? Botar um sambinha, um funk... É bom mesmo!
 
LUCIANO:
-Porra chata pra caralh... É... E nosso chefe, hein? Maior filho da...
 
BIANCA:
-Filho da puta, né? Odeio ele também! Canalha, corno, muquirana!
 
LUCIANO:
- É... Maior explo...
 
BIANCA:
-Explorer, né! Maior Internet Explorer... prefiro Mozilla.

LUCIANO:
-Na verdade eu ia dizer explorador! Por que diabos eu diria que ele é Internet explorer?... Mas tipo, ele gosta de usar as pe...
 
BIANCA:
-As pernas, né? Adora usar aquelas pernas mesmo! Fica usando as pernas o dia inteiro pelo escritório, pra lá e pra cá, andando com aqueles pés... Maior explorer mesmo!
 
LUCIANO:
- ... As pessoas... Pessoas... Assim não dá... Olha, eu vou ali tomar...
 
BIANCA:
-Na bunda, né? Tu tem cara mesmo que gosta de tomar na bunda! Essa bunda branca, rosada! Deve mesmo adorar levar umas aí...
 
LUCIANO:
-Tá maluca, porra? Num é nada disso. Eu não ia di...
 
BIANCA:
-Dirigir hoje, né? Nem tem carro? Pegar ônibus é legal! Passar o rio card e ficar esperando o motorista liberar a roleta, enquanto você fica com cara de idiota...
 
LUCIANO:
-Eu ia dizer que vou tomar alguma coisa ali com meus a...
 
BIANCA:
-Amantes?
 
LUCIANO:
-(gritando)! Amigos! A-M-I-G-O-S! Dá pra me deixar completar minhas frases, inferno! Mas que merda!
 
BIANCA:
-Amigos, né? Adoro amigos! Sair pra zoar, dançar, beber uma cervejinha, ir ao cinema, à praia... Adoro! Tudo de bom!
 
A música começa a tocar de novo, e Bianca inicia sua dança sensual loucamente. Luciano aproveita para ir até os amigos. Ele se aproxima transtornado e tira o copo das mãos de Miguel, em seguida bebe sua cerveja.
 
MIGUEL:
-Eu queria ver se isso fosse mijo ou veneno, como tu resolveria!
 
OTÁVIO:
-E aí, comeu?
 
LUCIANO:
-O quê? Aquela mina é uma louca, aquela mina é uma maluca!
 
MIGUEL:
-Ué, como assim? Ela curte sexo bizarro?
 
LUCIANO:
-Antes fosse! Essa porra tem mania de completar as frases dos outros. Fica de Mãe-Dinahzice pra cima de mim! Sabe? Ela me completa!
 
OTÁVIO:
-Porra, ela te completa? Já está apaixonado, moleque?
 
MIGUEL:
-Como assim completando frases, Luciano? Você também tem cada uma...
 
LUCIANO:
-Tudo que eu falo ela fica com...
 
OTÁVIO:
-... Completando, né?
 
LUCIANO:
-Isso! Aí fica tentando adivinhar e acaba erran...
 
MIGUEL:
-Errando, né? Tem gente que não aprende! Mas é errando que aprendemos!
 
LUCIANO:
-Isso! Aí num dá pra conver...
 
OTÁVIO:
-Conversível! Adoro carros conversíveis!
 
LUCIANO:
-Na verdade eu dia dizer conversar... Peraí, vocês também estão tentando adivinhar o que eu fa...
 
MIGUEL:
-Fantástica fábrica de chocolate! Adoro esse filme! Willy Wonka, Umpa-Lumpas... Maior magia mesmo...
 
LUCIANO:
-Mas que merda é essa? É pegadinha? Num quero acreditar que vocês tão fazendo um Telegrama Legal comigo nessa porra! Olha, vocês sabem que eu odeio o Celso Portiolli! Vamos parar com essa por...
 
OTÁVIO:
-Portas e chaves Aymoré são as melhores da zona norte!
 
LUCIANO:
- Ai, porra! O que é que tem nessa cerveja?
 
Luciano sai de perto dos amigos e corre para o lado de um segurança:
 
LUCIANO:
-Cara, tu precisa me ajudar! Sei que tu num pode brincar em serviço, mas meus amigos estão estranhos! Eles ficam comp...
 
SEGURANÇA:
-Computadores são boas ferramentas!
 
LUCIANO:
-Caralho, até tu! (pensativo)... Não pode ser, não pode ser... De repente todo mundo tá nessa merda! Num é possível que esse segurança também esteja... Peraí, deixa eu ver... Amigão, duni-duni...
 
SEGURANÇA:
-Tê!
 
LUCIANO (Cantarolando) :
-No dia em que eu saí de casa...
 
SEGURANÇA
(Cantarolando):
-A minha mãe me disse filho vem cá!
 
LUCIANO:
-Porra! Num acredito!... Dois hambúrgueres...
 
SEGURANÇA:
-Alface, queijo, molho especial, cebola e pickles num pão com gergelim!

LUCIANO
(Cantarolando):
- Essa é a mistura do Brasil com o Egito...

SEGURANÇA
(Cantarolando):
-Tem que ter charme pra dançar bonito...
 
LUCIANO:
-Caralho! Caralho! Tô preso num mundo de completadores de frases! Puta que pariu! E agora?
 
Nesse instante uma mão segura seu ombro. É Bianca.
 
BIANCA:
-Nossa você sumiu, querido!... Tá tudo bem? Você tá suando!
 
LUCIANO:
-Eu não quero falar com você! Não quero falar! Sai daqui sua maluca, louca de merda!
 
BIANCA:
-Que isso, querido? Nosso papo estava tão bom! Calma...
 
LUCIANO:
-Calma porra nenhuma! Sai daqui! Foi você que me colocou nessa merda de mundo onde todo mundo completa a frase do outro! Esse inferno! Você foi o portal pra essa merda!
 
BIANCA:
-Do que você está falando?
 
LUCIANO:
-Do que eu estou falando? Do que é que eu estou falando? É de que todo mundo de repente, virou uma porra de correção automática do Google Chrome, que basta eu começar a frase, para tentarem terminar minhas frases! Se tem dois tipos de pessoas que eu odeio desde crianças, são as que completam as frases das pessoas para parecerem inteligentes, ou simplesmente por mania, e as que falam as coisas no diminutivo!
 
BIANCA:
-Olha, fica calminho que eu vou pegar uma cervejinha pra gente beber juntinho... Ou você prefere um cafezinho?
 
LUCIANO:
-Puta que pariu! (surtando e fazendo caretas). Me tira daqui! Me tira daqui! Eu quero sair dessa porra!
 
SEGURANÇA:
-É amiguinho, acho que alguém aqui já tá bebinho! Vamos lá pra fora um pouquinho?
 
LUCIANO:
-Tira as mãos de mim! Eu quero ir embor...
 
SEGURANÇA:
-Embora, eu sei! Vou te ajudar a sair daqui...
 
LUCIANO:
-Me larga! Me larga! Eu vou embora...
 
BIANCA:
-Tadinho! Meu amiguinho tá doidinho!
 
LUCIANO (fora de si):
-Cala a boca sua vadia! Tomara que tu pegue uma herpes genital nesse banheiro imundo! Aí quero ver você completar as frases!!!
 
E Luciano é levado para fora da boate transtornado e aos berros.
 
MORAL DA HISTÓRIA: A vida não faz sentido. Mas terão pessoas que mostrarão que nem você tem muita lógica... E fará de tudo para te irritar!
 
FIM
 
Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 12/09/2012
Reeditado em 13/09/2012
Código do texto: T3879143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.