POXA VIDA

A VIDA está na dívida, e todos nós temos dívidas nessa VIDA, ou tem o karma de VIDAS passadas. E pagar caro, é pagar com a VIDA.

Tudo começa na VIDA intra uterina, mas sempre passando pela vagina.

Ou a VIDA não é boa ou a “q- boa”, estraga as mãos. E quem recebe de “mão beijada’” é o boa VIDA.

A VIDA privada são momentos íntimos, como na privada, podendo o intestino estar solto ou preso.

“Ganhar a VIDA” é trabalhar. Mas, a maioria gostaria é de

ganhar na loteria. Aí, é: “estar com a VIDA ganha”

Já não mais corre risco de morte ou risco de VIDA. Para o portugues,

ambas as expressoes são bem vindas.

As pessoas que “pintam o diabo a quatro”, estão com “a VIDA que,

pediu a Deus.”

A VIDA é natural e expontanea. Mas, quando garotos de programas, os travestis e as mulheres resolvem “fazer VIDA”, aí serão expostas as nossas feridas sociais.

A VIDA não tem preço. Mas, os economistas tem a sua medida para o custo de VIDA.

Tem caso de VIDA ou morte. E se a VIDA nos convida para uma outra VIDA, uma mulher e um homem tem um caso, podendo ser acaso.

Se por um lado, existe pessoas “cheias de VIDA”. O oposto são as pessoas que estão “cheia dessa VIDA”: são os suicidas.

Essa VIDA é uma loucura com, homicidas, latrocidas e genocidas.

São momentos em que ficamos puto da VIDA. Mas, o espelho da

VIDA é uma criança. É só imita-las, para se tornar feliz da VIDA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 12/09/2012
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T3878008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.