SOCORRO, A CULTURA SUBIU NO TELHADO...

Hoje, na qualidade de brasileira, estou super feliz, finalmente, porque com a mais recente troca ministerial da pasta da CULTURA, agora sim, seremos um povo culturalmente chiquetézimo!

Como não pensaram nisso antes? Antes da Cultura ruir?

Agora sim elegância cultural a toda prova!

Afinal, como nos ensinou Joãozinho Trinta, só intelectual é que gosta de modéstia...povo mesmo gosta do luxo, principalmente luxo Cultural!

Depois do sucesso da pasta do TURISMO, trabalho exaustivo que nos foi realizado para que o brasileiro relaxasse e eles nos gozassem lá pelos aeroportos do Brasil (sempre com perdão pela expressão), agora que estamos bem relaxadinhos...seremos relaxadamente cultos!

Vamos recuperar a cultura brasileira tão devastada pelo tempo!

Decerto que concorreremos com o Louvre!

Seria alguma próxima gozação " a la" antiga pasta do Turismo?

Claro que não...todos pelo chiquê da Nação!

Se alguma obra ameaçar despencar...então, vamos aplicar botox para restaurar as nuances históricas!

Eu também sugiro uma boa maquiagem antes da meia noite, algo bem rápido tipo "efeito Cinderela", para a restauração do patrimônio cultural brasileiro...isso se não for preciso duma plástica radical para recuperarmos a nossa identidade perdida para os cupins da madeira (lembram das obras do Aleijadinho?) todavia, sem nunca mostrar a verdade.

Senão cai a pasta e cai o botox!

Mais uma sugestão: dizem que a moda da maquiagem deste verão está no tom de azul! Tudo culturalmente azul, finalmente!

Ai, que chique! Cultura musical...vestiu azul...a cultura então mudou!

O vermelho que se cuide...

É o que sempre digo: e quem disse que não há solução para a nação?

É só fazer uma chique e cultural operação.

Depois ninguém entende porque tudo por aqui despenca dos telhados técnica e culturalmente sempre tão improvisados...