A Nobre Reporter do Mexerico a "mexeriqueira" HERMINOVA ROHENINSKY,muito desgastada está com tanto trabalho e ficou em alto risco de vida por "falta de alimentação" ou talvez pelos "FUROS" que tem dado; outra hipótese é tambem pelos  muitos "DO CU MENTÁRIOS"                                               QUE A CU ITADA  tem feito,vejam o estado dela... Mas providências já estão sendo tomadas e,DEUS ME LIVRE DE FUXICOS...FOFOCAS...MEXERICOS...DISSE QUE DISSE"Desta" estou fora graças á Deus...

E hoje, já em melhores condições,um pouco mais gordinha,um pouco mais bonita,  a ""REPÓRTER"" garante que ""sua"" intenção é ficar ""LINDA DE MORRER"" COMO ESTA DAQUI POR EXEMPLO E,  assim conquistar ""definitivamente"" o EMBAIXADOR DE PORTUGAL-MISTER JOESENKOQue também é o pintor OFICIAL da CORTE DE  GOROBIXABA e, """POR ACASO""" 
tambem é DIRETOR da Radio Difusora de ""CAIS CAIS pxk7 ""(((onde só apresenta notícias EXTRA ORDINÁRIAS))),
embora sua majestosa "BROXA" já esteja  EM ALTO GRAU DE DECOMPOSIÇÃO o EMBAIXADOR faz de tudo para conquistar e chamar a atenção de ""SUA AMADA HERMINOVA""   E para contentá-la  e poupá-la em não precisar mais dar furos e muito menos DO CU MENTAR mais nada... 

COM ESTA CONQUISTA JÁ QUASE CONSUMADA DE MISTER JOESENKO, 
ESTE não vai mais precisar comer rosquinhas e muito menos correr das cobras,
"""""cu tramão""""""...



                                   ""A SEXY""