A MOSCA GAVA
Tudo estava transcorrendo normal em GOROBIXABA,  até que de repente surgiu uma mosca muito estranha, “a mosca Gava” até parece uma sobrevivente  das pragas do Egito antigo.
Estando a nossa Queridíssima “Rainha XEREZENKA” almoçando tranquilamente, acompanhada de seu ministério, em um famoso restaurante de GOROBIXABA;  quando que, mão mais que de repente: surge do nada, uma terrível mosca, e pousou em seu prato de sopa; e, a mosca Gava na sopa da rainha; a Rainha inconformada chamou o garçom, e reclamou:  mas o garçom pouco ou nada pode fazer, pois a danada da forasteira, voou, e sumiu; mas logo foi vista novamente, a mosca Gava, bem no nariz da ministra “AGLANYA”,  esta, assustada deu um grito que assustou até quem estava lá na Indonésia. Com esse grito a infeliz intrusa, se mandou, de repente, onde ela estava? A mosca Gava, bem no prato do ministro “ALTAIRENSKY”, O ministro puxou do seu 794830.jpg
trabuco de dois canos e deu um tiraço que a acertou um urubu que voava pelas redondezas atraído pelo mau cheiro do “pum” que a repórter “HERMINOVA” de o MEXERICO, libertou; pum este que estava aprisionado já algum tempo; com esse “pum” nem a mosca Gava aguentou, deu uma evaporação.

Mas quando o garçom foi à cozinha pegar mas  comida para os convidados, eis que lá estava, quem? Ora, a mosca Gava, na bandeja dos petiscos, o garçom a enxotou, mas de repente a mosca Gava, bem no pudim do ministro “FACURERINSKY”.
Resumindo: a mosca Gava na sopa, a mosca Gava no nariz da ministra, a mosca Gava na cara de todo mundo. A mosca Gava, até nos seios da ministra “SUENKA AQUINOVA” e zombeteava pra ninguém botar defeito. Porem o “pum” que a repórter “HERMINOVA” libertou, foi na verdade a salvação. Pois a mosca Gava, não aguentou o fedor, e se mandou, e todos ficaram livres da terrível mosca Gava. E assim o “pum” da repórter foi definido e até homenageado,  como sendo, o “pum” da SALVAÇÃO.
“parabéns HERMINOVA, por mais esse ato de heroísmo”.794829.jpg

783839.jpgEra o que tínhamos para o momento; voltaremos a qualquer momento ou e extradição bem ordinária.
Este foi um informativo da radio  difusora de Cais Cais pxk7, um emissora da embaixada de Gorobixaba em Portugal. Redator chefe Sir, XIFRONINSKY.   E seu diretor presidente: Sir.
::>JOSENKO COELHENSKY<:: 
784264.gif784264.gif784264.gif784264.gif784264.gif784264.gif784264.gif