Entrevista com candidato José Enterra

Continuamos com nosso glorioso,nauseabundo trabalho de entrevista de candidatos.Hoje teremos conosco o Sr José Enterra,candidato profissional do PSDB,Partido Só Dos Bonzinhos.

_Sr José Enterra,gostaríamos de iniciar...

_Peraí,não é bem assim.Eu nunca me recusei a deixar o entrevistador fazer a pergunta.E tem mais:esse boato que vem sendo espalhado de que na última eleição que eu concorri eu (qual foi mesmo?)eu comia as pessoas e falava na TV(como a Dona Glorinha,como o Seu José,como você) é tudo coisa do PT.Eu não como as pessoas!Eu chupo o sangue delas.Essa confusão entre eu ser um zumbi,quando na verdade sou um vampiro,é típica do PT.

_O Sr sempre fala que se preocupa com as pessoas...

_Peraí,não é bem assim.Quem fala isso é o Walkin'me,que é do...quer dizer...também é do PSDB.Mas essa confusão é uma manobra típica do PT.Veja bem:se você criasse galinhas,não se preocuparia com elas?Taí,eu preciso me preocupar com a qualidade de minha comida!Gente feia,cadavérica,fedida,quem vai sugar?Sou mais um minhonzinho classe média,branquinha mais pro cheinha,O+!Eu me preocupo com as pessoas...que como!

_E sobre o Sr ter saído do mandato para....

_Peraí,isso é uma acusação típica do PT.Primeiro,eu já não estava no mandato, não tava nem aí!Segundo,era minha missão como homem característicamente bonzinho impedir os criminosos do PT de governar o estado!E a minha boquinha?O que eu ia privatizar ,quer dizer,sugar,quer dizer,chupar,quer dizer-ah,peraí!Isso é uma manobra característica do PT!Falando nisso,tá dando uma fominha...cê num qué dá uma chegadinha mais pra cá?

_Peraí,candidato!Sai pra lá!Corta!Corta!

Fim da transmissão