SEM PRECONCEITO

- Detesto veados. (tratador do zoológico, referindo-se aos bichos)

- Roubei e não fui preso, graças a Deus. Ao que Deus emendou lá de cima: “Pô, me inclui fora dessa, cara. Tenho nada a ver com isso, não”

- Preto de jeito nenhum. (Observação da compradora ao ver o vestido que a vendedora lhe oferecia)

- Vamos colocar as coisas preto no branco. Não, melhor dizendo: vamos colocar as coisas no “não muito branco no branco” .

- A faixa preta no judô está sendo substituída por faixa roxa bem escura.

- Sou veado, mas não sou gay. (Bambi)

- Que sacanagem essa de chamarem gay de veado, comentou um veado (animal).

- A situação pode estar.... nebulosa, esquisita, mas, jamais preta.

- Com essa onda toda os criadores dos nomes mar Negro e rio Negro que se cuidem.

- E o Flamengo, o time rubro negro, agora deve ser chamado de rubro escuridão ou algo parecido.

- Judeus e árabes, visando uma confraternização resolveram se unificar. Surgiram as opções de nomes "arajeu" e "judrabe'. Uns queriam uma coisa, outros queriam outra... para variar deu briga.... uma briga daquelas.....

- Pão preto... Que preconceito com esse pão.....

- É preciso ter cuidado. Falar que “deu um branco”.... os brancos podem vir a processar quem fala isso, porque “vento que venta cá venta lá” .

- Deixar uma questão em branco.... questão dita em branco não tem valor....
por que essa denominação? Olha o preconceito!
Karpot
Enviado por Karpot em 07/09/2012
Reeditado em 10/12/2013
Código do texto: T3869824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.