YATENTADO CONTRA ALEIXENKOY
<<< Noticia mais que urgente, (urgentíssima)>>>
793393.jpg
LFoi internado no hospital geral da Corte em estado grave, o 1º Ministro Sir, ALEIXENKO.
Depois de sofrer uma tentativa de assassinato e mutilado, foi internado ás pressas com sangramentos e hematomas por todo o corpo, e seu quebra cocos foi decepado e parece que desapareceu. A polícia continua as buscas por toda a parte, usando cães farejadores, em busca da arma sedutora do 1º ministro.
O 1º ministro já foi medicado, e permanece sedado em coma induzido. A polícia suspeita que o crime foi praticado por um sujeito forte e truculento, com cara de gorila. 793390.jpg
A polícia investigativa, também suspeita de uma das esposas do 1º Ministro, pois ela insatisfeita com o baixo desempenho sexual por parte do supremo mandatário da Corte; e com ciúmes por causa do colóquio amoroso entre o 1º Ministro e a fogosa gorilona. Teria ela cometido o atentado para decepar e aprisionar sua maior arma de sedução; seu já famoso quebra coco da Bahia, (pois ele até cogitou em leiloar o seu quebra cocos a quem desse mais).
Também há um 3º suspeito. É ele um famoso trepador, que vive na região dos coqueiros. Vive este abestado, trepando nos coqueiros para catar coquinhos. 793399.jpgE suspeita-se que esse trepador, tenha  crescido  o olho nas as 4 esposas do patão, pois o trepador ficou 788343.pngrevoltado, porque o patrão tem 4 esposas e inúmeras outras pretendentes, e ele não tem nenhuma.  Assim o trepador teria tentado mutilar o patrão para ficar com suas 4 esposas, e tendo o patrão reagido se engalfinharam em luta corporal e mortal.
Na verdade as 4 esposas do quebrador de cocos são suspeitas, pois todas estão profundamente envolvidas, caso contrário não teriam aderido à greve de sexo. (pois, o patrão procurou a gorilona, é verdade, mas  foi por pura necessidade, ele estava muito carente).
698804.jpgSeu amigo fiel está 26 horas de plantão; 2 no quarto visitando-o  e 24 na portaria descansando.  
Extra... Extra... Extra... interrompemos esta nossa reportagem para um informativo de ultima hora. Parece que encontraram 793387.jpg793392.jpgaprisionado, e engaiolado o quebra cocos do patrão, informamos que foram encontrados dois prisioneiros; agora precisamos saber se algum deles pertence ao patrão, ou se é de algum forasteiros. Se positivo, a equipe médica tentará um implante do mesmo. 793386.jpg A nossa querida repórter HERMINOVA, de o MEXERICO chorando lágrimas de crocodilo, está se dirigindo ao hospital geral, em seu CAIDINHO, para confirmar, se realmente foi encontrada a arma de sedução do nosso queridíssimo 1º Ministro, e se o reimplante será feito, ou se a perca do  dito cujo será pra sempre.
Nossa equipe permanecerá de plantão 30 horas por dia; 6 horas na redação e 24 horas na rua da amargura. A cada novo acontecimento estaremos informando, em extradição bem ordinária.
781961.jpgDe plantão radio difusora pxk7, de Cais Cais, da embaixada de GOROBIXABA em Portugal seu redator chefe, Sir. CHIFRONISKY seu diretor presidente Sir.
$$>
JOSENKO COELHENSKY<$$