Humor: Jesus com inveja?

Um senhor anunciava na rua a plenos pulmões:

“_ Jesus está com inveja!”

Logo apareceu uma defensora para Jesus e disse:

_ Moço! Jesus não tem inveja de nada desde mundo...

“_ A senhora vai me desculpar, mas ele anda com muita inveja sim.”

_ Por que o senhor diz isso? Perguntou a defensora de Jesus.

“_ A senhora já viu quantos homens e mulheres milagrosas e santas apareceram nestes dias em nossa cidade?”

_ Não! Onde o senhor viu isso?

“_ Na TV, na rua e até lá em meu barraco...”

_ O senhor é doido?

“_ Ontem ouvi na TV na hora do horário político, um monte de gente cheia de idéias e soluções para todos os problemas da gente. Uns diziam que a água ia chegar todos os dias lá em casa, mas eu nem tenho casa; então o outro disse que ia dar casa para o pobre com família, mas eu não tenho ninguém; então disseram que iam cuidar dos velhos, mas eu ainda não tenho idade para ser velho; disseram que não iam mais permitir o roubo e depois de cinco segundos fiquei sem minha carteira; como a senhora pode ver são tantos os milagres que eles vão fazer, que Jesus anda com inveja, muita inveja.”

A mulher então passou a gritar:

_ Jesus anda com inveja da saúde prometida, da educação de primeira e da vergonha na cara,...