Curso de Filosofia do Pondé

Mau dia ! Eu sou Luis Fernando Pondé e vocês não são nada, além de burros e surdos, porque se pensam que estão me ouvindo estão loucos. Eu não sei o que estou fazendo aqui em companhia deste monte de retardados, mas é bom saber que todos somos uma merda inclusive seus pais,seus avós e o pipoqueiro da esquina.

Mas e daí ? Daí que estou me fudendo e gostoso pra vocês, pro Brasil, pra Jeová.

Volto a dizer: todos somos uma merda e mais vocês - daí esta fedantina nesta sala. Ser humano (há,há,há) é ser peido. E o grande drama místico é saber de que cú sagrado nós saímos (aplausos).

Bem, quer dizer, mal, agora uma puta auxiliar minha vai distribuir aos senhores imbecis pistolas e sabres para se matarem. Quem fizer harakiri ganha um pirolito e quem não se matar vai ter que comprar um livro meu para morrer de raiva antes de terminar.

(pausa)

Como já dizia Niestsky, que áté hoje ninguém sabe escrever direito nem o nome - Vou me embora pra Passárgada, lá o rei come eu. E só vou citar outro filósofofora eu no próximocurso.

Mesmo porque,porque,porque todo mundo, este curso,esta sala, esta mesa, o Lula,o PT, as fêmealistas, a sala do lado, o corredor, o pipoqueiro da esquina - um vendido fajuto que vende droga pras crianças - é uma bosta, tirando a Folha de São Paulo e a Pontífica Universidade Católica - PUC, PUC, afinal é deles que eu vivo.

(silêncio)

Como é, não se mataram ainda ? Que fedor !

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 04/09/2012
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T3864953
Classificação de conteúdo: seguro