O fué fué da flauta do vizinho

...

Tem uma criança na vizinhança que está aprendendo a tocar flauta . Bom, pelo menos eu espero que seja uma criança. E espero que esteja aprendendo.

Porque qualquer pessoa que faça aquele barulho sem uma boa justificativa, merecia tomar um balde de água fria na cuca.

Estou trabalhando, e o barulho lá: Fuééé, fuééée....

Estou tentando ver tv, e... fuéééé, fuééé ....

Almoçando; descansando, t...entando escrever... E A PORRA DO FUÉ, FUÉ LÁ!

Teve uma hora que eu enlouqueci, agarrei o controle remoto e corri pra varanda, pronta a cacetar na cabeça do flautista dos infernos.

Sorte dele que não o ví. Sorte mesmo.

Fiquei me concentrando de forma estratégica, torcendo pra ele engasgar com a própria saliva, mas a criatura pareceu perceber a manobra, e só de sacanagem aumentou os fué, fué em uma oitava! Sacana!

Deixa estar. Se hoje essa porra continuar, vou pegar um violino e vou praticar "Brilha, brilha estrelinha" na varanda! (é a única que eu sei por enquanto, e acredite: é sofrível! Parece que estão assassinando um gato.)

E não vai sobrar ser com audição nesse bairro!

Porra.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 03/09/2012
Reeditado em 03/09/2012
Código do texto: T3863739
Classificação de conteúdo: seguro