JGREVE NA CORTEJ
792163.jpg


Este é mais um informativo da Radio  de Cais Cais PXK7 uma emissora da Embaixada de GOROBIXABA em Portugal .
As associações sindicais da corte de Gorobixaba acabam de deliberar que, já estão em greve geral, e todas as repartições publicas e privadas permaneceram fechadas para reivindicar o pagamento de salários atrasados.  A corte ficará temporariamente  sem publico e sem privadas. 792194.jpg
         Esta greve acontece  justamente na hora em que a maioria do ministério está na zona desmilitarizada, envolvido com as cobras e as aranhas. (não se sabe se estão sofrendo ou gostando) em fim; o que foi detectado através do sinal de fumaça, que foi enviado à nossa redação, foi que: o pessoal estava todo enroscado entre cobras e aranhas. Devido a essa greve não tem como retornar, e então cada um se ajeita como pode. Até o touro que pastava tranquilamente, teve que ir fazer uma vaquinha. O cachorro, foi fazer uma cachorrada,  o cágado que ficou sem opção, resolveu fazer uma cagada. No meio deste tremendo fuzuê, o redator chefe da radio, Sir CHEFRONILSKY. Pegou o seu moderníssimo computador da ultima geração de Matusalém;  792166.jpge começou a digitar o sinal que chegava via fumaça.  E pode detectar, que lá na corte, está tudo paralisado.

Dizem as más línguas, que a mexeriqueira já foi libertada, mas até o presente momento, ela não deu as caras, nem ??? ninguém sabe do seu paradeiro, deve estar “dando uma” de cansadinha. Se ela der algum furo, ficaremos sabendo, e será  prontamente noticiado.
        
Enquanto isso, lá na Corte, chegou um forasteiro, que se denominou pintor, e resolveu pintar todos os ministérios. 792185.jpgComeçou dando uma bela pintada,  na Ministra ALGANYEVA, ele não esqueceu de dar uma pintada também na ministra ANGELANIKOVA, depois foi dar sua pintada especial no ministro DYLSENKO,  também pintou o gabinete da ministra REGINOVA GODAZENSKY, e deu uma pintada especial na ministra PREMAYEVA  EVANYCOVA, este homem pintor, deu pintada em todo mundo, não sobrou nem o Dr. do HOSPIGO. Mas nem todos ficaram satisfeitos com suas pintadas: A ministra SUSYEVA,  reclamou da rapidez de sua pintada, pois segundo ela, nem chegou a sentir sua presença. As três ministras SUSYEVA, SIMONESKA, e a SUENKA, reclamaram da qualidade de seu desempenho; alegaram que a pintura dele era muito fraca, e estava meio broxada.

Quando a greve acabar, e todos voltarem para seus aposentos, encontrarão tudo totalmente pintado. 
 
783839.jpgEsta foi mais uma reportagem da radio difusora de Cais Cais da embaixada de GOROBIXABA em Portugal. Voltaremos no horário habitual ou em extradição bem ordinária.
Diretor presidente Sir.
::>JOSENKO COELHENSKY<::