PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA 2012

PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA

2012

(*) Texto de Aparecido Raimundo de Souza.

De acordo com a Lei nº 9.504/97, atualizada pela Lei nº 11.300/06 segue, abaixo, espaço destinado à Propaganda Eleitoral Gratuita.

Meu nome é Evilásio da Muleta. As barreiras nunca me fizeram recuar. Quero contribuir, primeiro como homem, para que mais cidadãos, como eu, saiam ai pela cidade, entrem em qualquer loja especializada em pessoas com necessidades e cuidados especiais e adquiram, sem qualquer tipo de obstáculos, seu par de muletas. Que meus conterrâneos e concidadãos não precisem se humilhar, ou se rebaixar, sobretudo, que façam essa aquisição com dignidade. Lutarei, igualmente, com afinco e perseverança, para que esses companheiros paguem seus aparelhos em suaves prestações a se perderem de vista. Minha meta é promover a maior concentração de muleteiros, paus de arrimo, cadeirantes e simpatizantes, em plena praça pública. Vamos parar a cidade literalmente. Como deputado, porei em prática uma agenda de trabalho para o desenvolvimento do homem e da mulher que necessitam de muletas, com atendimento prioritário das necessidades dessa grande massa da população que pretendo representar. Implantarei, também, uma política de expansão urbana, como reforma do judiciário com a participação da população muleteira em todos os passos que eu der. Trabalharei incansavelmente dia e noite, inclusive nos sábados, domingos e feriados, até ver de perto a solução nas áreas de Educação, Saúde, Habitação, Regulamentação Fundiária, Saneamento Básico, Saneamento Ambiental e Transporte Público para os paralíticos que careçam da muleta, como do ar que respiram. Eleitor amigo pegue a sua muleta e se una a minha. Juntos, não mais capengaremos. Sou Evilásio da Muleta, 25.938, com Doutor Pacheco Pedófilo 24, para Governador e Carlinhos Cachumbeira, o do Mensalão, para presidente.

Sou a Cida das Putas. Chega de discriminação. Vesti a camisa dessas moças que, acima de tudo, são de boa família, estão trabalhando no duro, no pesado, para ganhar o pão de cada dia. Não é mole enfrentar bêbados, drogados, velhos babões, camaradas sujos, fedendo a merda e cachaça. As putas precisam ser vistas com dignidade, respeito e carinho. Elas são um mal necessário? Sim. Mas o que, hoje em dia, não é um mal necessário sendo desnecessário dentro do necessário? Vou lutar pela regularização da profissão da prostituta. As vadias, na minha gestão, vão ter carteira de trabalho assinada, com todos direitos e garantias, inclusive o de trepar onde bem entenderem. Vou brigar para que tenham vale transporte, vale refeição, cesta básica, plano de saúde e muito pau pra derrubar. Atuarei, em paralelo, ao lado da União Federal do nosso Estado, em parceria de trabalho com os parlamentares do meu partido. Na Câmara e no Senado buscarei mecanismos institucionais para a criação de empregos e renda para as jovens que fazem vida nas esquinas, nas portas de motéis, nos sinais de transito, preparando-as para os desafios do mercado de trabalho, com capacitação e qualificação profissional para que, amanhã, ao invés de “pegarem” pés rapados, as garotas de programa possam levar para a cama sujeitos “malados”, que não tenham medo de gastar. Conto com vocês. Cida das Putas, 69.699 com Doutor Pacheco pedófilo 24 para governador e Carlinhos Cachumbeira o rei do Mensalão, para presidente.

Sou o Pedro Preto da Pica Grossa. Sou líder comunitário há mais de vinte anos. Imbatível, até hoje ninguém ousou ocupar o meu lugar na comunidade. Prometo lutar pelas desigualdades sociais, pela melhoria na segurança e para que nunca falte um bandido na rua para lhe assaltar e levar sua bolsa. Lembre-se, no dia de ir a urna dar o seu voto, não enfie a sua mão em cumbuca, nem pule de galho em galho. Agarre na pica grossa de Pedro Preto, com nosso doutor Pacheco Pedófilo, 24 para governador e Carlinhos Cachumbeira, o nosso herói do Mensalão, para presidente.

Meu nome é Grilo. Sou professor e supervisor de escola há mais de 15 anos. Também sou dentista prático e datilógrafo. Como dentista trabalharei para praticar mais e ver se consigo acabar meu curso de odontologia. Como datilógrafo, estou passando fome. Com o advento do computador, as máquinas de escrever foram para o beleléu. Trabalho de 8 às 18 horas dando aulas de como lavar dinheiro e abrir contas em paraísos fiscais sem ser pego pela policia federal. Tenho 45 anos nas costas, sou pai de oito filhos, mas só dois é meu. Desde que passei a atuar como dentista, e comecei a dar aulas, nunca tive um dia de descanso. Meus alunos dizem que sou cricri, e como dentista, costumo deixar as pessoas de boca aberta, principalmente as mocinhas de sainhas curtas. Todavia, elas todas me amam, apesar do motorzinho chato. Vou lutar pela implantação das máquinas de camisinha nas escolas, pretendo distribuir, gratuitamente cartelas de anticoncepcionais para as jovens e igualmente para velhinhas com mais de 90 anos. Tenho também, como alvo, acabar com a criminalidade na rede pública. Quero evitar que traficantes vendam maconha na porta dos estabelecimentos de ensino. Pretendo abrir um comércio em cada bairro pobre e botar ali um distribuidor para que o adolescente não precise sair da sua rua para adquirir seu cigarrinho de maconha, ou uma pedra de crack. Me ajudem a chegar lá. Professor Grilo cricri, cricri, 87.832, com Doutor Pacheco Pedófilo 24 para governador e Carlinhos Cachumbeira, o do Mensalão, para presidente.

Meu nome é Kalunga, sou da diretoria do Movimento Comunitário do bairro da Santa Cruz do Pau Oco. Fui presidente do Grêmio Estudantil da Escola de Malandros da Subida do Morro da Barra dos Gansos, onde fiquei por cinco anos afogando ganso e fugindo do pessoal do IBAMA. Fui eu quem implantou na comunidade o sistema Policia Aqui Só Se For à Distância. Fui assessor de Doutor Pacheco Pedófilo quando deputado, trabalhei na ouvidoria onde não consegui ouvir ninguém devido aos meus problemas de cera em excesso nos tímpanos. Se eleito for, defenderei os interesses da juventude na conquista do primeiro assalto à mão armada. Lutarei ferrenhamente para que os idosos entrem não pela porta da frente, mas pela traseira. Vou lutar, outrossim, pela modernização das cadeias. Na minha gestão, os presos poderão ter televisão, rádio, celular, dvd, antena parabólica, comer caviar, ostras, batatas fritas e beber cerveja gelada. Vou lutar pelo direito da população carcerária ter a oportunidade de receber até três mulheres em suas celas, para visitas íntimas ou programar uma suruba. Lutarei também por uma cidade com transito mais engarrafado, assim, nossas crianças e adolescentes poderão ficar mais tempo nas ruas pedindo esmolas ou se prostituindo dentro dos carros dos bacanas. Não tome na bunda, por mais quatro anos, vote em Kalunga. Estou na palma da sua mão, meu número 12345, com Doutor Pacheco Pedófilo 24 para governador e Carlinhos Cachumbeira, o do Mensalão, para presidente.

Meu nome é Maneco Papa Anjo. Todo mundo me conhece e sabe do que sou capaz. Trabalhei durante 10 anos no pronto socorro do Hospital Infantil e durante a minha permanência naquela unidade hospitalar jamais deixei passar um dia sem que não mandasse um recém nascido pra puta que pariu. Tive a oportunidade de atender a mais de 5000 gestantes e, a todas, indiquei um bom médico para fazer aborto de graça. Conquistei vários amigos, principalmente na policia, onde passei a freqüentar, com certa assiduidade, a casa de dois delegados. O primeiro deles eu tive o prazer e o privilégio de engravidar as duas filhas e, o segundo, enrabar a esposa. Um desses delegados era metido a valente, mas por detrás da insígnia de seu cargo, gostava de sentar na boneca. Pretendo construir duas igrejas, um cemitério, espalhar ciclovias por toda a cidade e importar dos Estados Unidos um rio de águas límpidas para a população carente não precisar mais se preocupar com a conta de telefone. Darei prioridade à saúde, a educação, a segurança, e criarei frentes de trabalho fantasmas. No dia de votar, você já sabe. Maneco Papa Anjo não fala. Age. Estamos com Doutor Pacheco o Pedófilo 24 para governador e Carlinhos Cachumbeira, o manda chuva do Mensalão, para presidente.

Me... Me... Me... Meu... No... No... Me... Me... É... É... Chi... Chi... Chi... Chi... Chichi... Coco... Ga.. Ga... Gaga... Gogo. Vo... Vo... UU... Lu... Lu... Ta... Tar... Pa... Pa... Para... Coco... Coco... Cocortar... A... Li... Lin... Li... Língua... Gua... De... Desses... Po... Po... Po... Po... Li... Li... Titi... Cocos... Que... Que... Na... Não... Fa... Fa... Zem... Na... Na... Na... Dada. Co... Co... Co... Co... Mi... Mi... Go... Go... Na... Não... Te... Tem... Co... Co... Coco... Conver... Sa... Sa... Me... Me... Meme... UU... Nú... Nú... Me... Meme... Ro... Ro... Se... Tem... Se... Tem... Ta... Ta... Mi... Mil... Nono... Veve... Cem... Cem... Tos... E... Se... Tem... Se Tem... Ta... Ta... E... E... Nono... Ve Ve... Co... Coco... Com... Pe... Pe... Dó... Dó... Fi... Fi... Lolo... Vin... Vin... Tete... Qua... Qua... Quaqua...Tro... Tro... Pa... Papa... Para... Go... Go...Gogo... Gollllll... I... I... To...To... Toto... Paca... Paca não, paca... Paca... Tatu... E... Ca... Ca... Ca... Caralho, Carlinhos... Cachum... Cachum... Chum... Be... Beira... Ra... Pre... Pre... Si... Dente... Dente... Tatu... Tatu... Filha... Da... Dada... Puta... Tata... Ca... Cachim... Beira... Pre... Si... Denteeeee...

Os candidatos acima são da coligação Bicha Limpa, PTT, PCC, PSDBBB7, TUPAMAROS, SENDERO LUMINOSO, E AL-QAEDA.

(*) Aparecido Raimundo de Souza, 59 anos é jornalista.

aparecidoraimundodesouza@gmail.com

Aparecidoescritor
Enviado por Aparecidoescritor em 25/08/2012
Código do texto: T3849243
Classificação de conteúdo: seguro