HUMOR – Sacanagem
 

HUMOR – Sacanagem – 21.08.2012
 

     Conta-me um amigo, nas rodas de domínio público, que já nem sabia mais como fazer para preservar as suas cuecas: “Sabe, estou ficando doido varrido”, dizia-me. “Compro minhas cuecas sempre de boa qualidade, das melhores que posso, claro. Zorba, por exemplo”.
 
-- Prossegue, vai: “O problema é que não sou gordo, e mesmo que fosse as peças não se esticariam tão facilmente, a ponto de ficar descendo da cintura e me causando grande incômodo”, respondeu-me.
 
-- E então, qual a conclusão que você tirou? -- Por um lance de sorte descobri que a minha secretária de cozinha, que tem uma barriga apreciável, as estava usando tranquilamente; depois era só lavar e colocar nos seus devidos lugares...e assim por diante, até que eu sentisse que não mais prestavam...resultado, nessa fase ela as recebia de presente para o seu marido (?) e eu tinha que voltar às lojas para refazer o estoque, concluíra.
 
Durma-se com um barulho desses!
 
 
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 25/08/2012
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3848949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.