HERMINOVA e JOSENKO

Depois do desencontro dos “namorados” o Embaixador JOSENKO continuou a interagir com sua cara metade virtual.
HERMINOVA por sua vez jamais imaginava que sua cara metade virtual é seu parceiro de furos. Aquele que tem a liberdade de pôr seu 48 bico largo  sobre sua mesa.
Ambos parabenizaram a si mesmo pela desculpa trocada naquela esquina de Gorobixaba. Nenhum dos dois pensavam mais no ocorrido.Seus momentos livres eram dedicados a seu encantamento virtual.
Ambos enfeitaram demais sua aparência no intuito de agradar mutuamente.
Por isso nenhum dos dois pediu webcam.
Enfim marcaram um novo encontro.
Para parecerem modernos e sem preconceitos marcaram em frente  ao COSEMISGO (Consultório Sexual da Ministra Sexóloga de Gorobixaba).
Combinaram que iriam vestidos com trajes de oncinha. Última moda no Reino  de Gorobixaba.
Assim não haveria o perigo de não se identificarem.

No final dos tarde dois encantados corações se dirigem ao local marcado.
Chegando lá encontram uma fila infinita. HERMINOVA  sempre discreta fala em voz alta.
-COMO ASSIM!!!QUE ISSO???




Na fila havia homens e alguns acompanhados por suas mulheres. Todos vestidos de oncinha.Aguardando as  senhas para serem apalpados opssssss consultados .

Repórter e Correspondente se olham e no sufoco dizem que foram do cu mentar um furo.


Continua...
 

SUENKA AQUINOVA,
Ministra da Moda do Reino de Gorobixaba