Você pode entrar em forma sem gastar muito

A ciência bateu o martelo:ou a gente se movimenta ou morre cedo;por isso resolvi escrever este texto e mostrar meios simples e baratos para você,que não pode pagar uma academia decente,alcançar um bom condicionamento físico.Vamos começar:

1)Caminhadas no shopping

Está provado que a caminhada é o melhor dos exercícios;o problema é onde caminhar,já que praticamente não existe lugar aberto totalmente seguro.

Por outro lado,temos vários shoppings que nos oferecem a oportunidade de nos exercitarmos com segurança e ainda apreciar as vitrines das lojas.

É issso mesmo caro leitor;eu defendo a prática indoor,nada de andar no estacionamento,isso é coisa de pobre ou de remediado que não sabe camuflar sua pindaíba.

Coloque uma roupa folgada e um tênis confortável e dê o primeiro passo.Comece com umas poucas voltas e vá aumentando o percurso gradativamente à medida que o seu corpo aguentar.Nada de usar as escadas rolantes.

Aqui vale uma dica:faça um rodízio de shopping pois,do contrário,você poderá ficar manjado pelos seguranças e ganhar fama de maluco ou de serial killer(se você já tiver naturalmente cara de louco,ela vai ficar pior com o esforço;por isso,comunique através de um memorando a sua real intenção para o chefe da segurança antes que te levem para a delegacia.

Deixe seu cartão de crédito em casa se você for um consumista ansioso e compulsivo.

2)Morra o funk

Aproveite a falta de educação daquele seu vizinho funkeiro para ganhar resistência aeróbica com isso.

Quando ele começar a tocar aquelas "músicas" pavorosas a todo volume justamente na hora do seu repouso diário ou da sua novela preferida faça o seguinte:vá no portão do mancebo e grite bem alto exigindo que ele pare com aquilo,diga que ele é um marginal e que não serve para nada.

Minutos depois,eu garanto, ele estará correndo atrás de você com uma barra de ferro para te pegar.Só nessa corrida você perderá uns três quilos e aumentará o seu fôlego.

Se você,entretanto,descobrir que o funkeiro possui uma pistola em casa ou que ele é afilhado de algum traficante,será melhor aguentar o barulho e utilizar a técnica que descrevo abaixo.

3)Viva o funk

Um baile funk é o lugar ideal para se entrar em forma:pula-se a noite toda ao som das "músicas",desenvolvendo a flexibilidade e coordenação motora,pratica-se artes marcias mistas durante as brigas e ainda se perde peso com o excesso de calor humano do recinto.Tome cuidado apenas ao escolher o local aonde você vai ficar,por que existem galeras rivais que controlam partes diferentes do salão.Um conhecido meu uma vez ficou a noite toda sem poder ir ao banheiro por que estava com a galera que controlava o bar,que era rival da galera que controlava a área dos sanitários.Enquanto urinava numa garrafa pet,ele consolava-se imaginando os rivais morrendo de sede naquele calor africano.

Nessa opção de exercício,é importante levar um protetor bucal,um soco inglês e algumas camisinhas no bolso.Os três apetrechos serão de grande utilidade nas lutas e nas "confraternizações" mais íntimas e quentes.

4)Obra sim,por que não?

Alguém aí já viu um pedreiro ou servente de pedreiro gravemente doente?Esse pessoal pega,no máximo,um resfriado brando de cinco em cinco anos e olhe lá.São quase mutantes.

A minha proposta é que você pegue a colher de pedreiro e comece a fazer todas as obras que aparecerem em sua casa.Se tomar gosto pela coisa então,abrace a nova atividade,pois ela está em alta.Será uma musculação caprichada.

5)A vez das feias

Quantas vezes você já voltou para casa sozinho?E tudo por causa do seu ultra super rigoroso filtro anti baranga,não foi?Magra demais,alta demais,baixa demais,gorda demais,dentuça demais....Você é que é otário demais meu amigo!

Está cientificamente comprovado que uma relação sexual equivale a um exercício de média intensidade,e provoca a liberação de substâncias que contribuem para o o bem estar físico e mental;por isso,passe o rodo geral!

E ainda tem mais um detalhe:A mulher feia sempre transa como se fosse a última vez da vida dela,pois não sabe quando arranjará outro guerreiro,proporcionando a você sensações de luxúria inimagináveis.Mantenha os olhos bem fechados.

Todas as opções acima aplicam-sa às mulheres também.

Bem,acho que está de bom tamanho,não?Sigam estas dicas e comprovem a eficiência do meu programa de condicionamento físico popular.Um abraço!

arqueiro
Enviado por arqueiro em 19/08/2012
Código do texto: T3838329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.