"O MEXERICO"
       O Jornal Oficial do Reino de GOROBIXABA
                         HERMINOVA ROHENINSKY


Queridos leitores Mexeriqueiros,


Hoje, quando cheguei na redação do jornal "O MEXERICO",

          

adivinhem quem estava confortavelmente com os sapatos (engraxadíssimos, diga-se de passagem!) 48 bico-largo sobre a MINHA MESA, lixando as unhas com a MINHA lixa e com a cara (linda que Deus lhe deu!) mais debochada do Reino? Errou!... Era o JOSENKO COELHENKO da Rádio difusora CAIS CAIS pxk7! Mas pensei: "Hoje NADA me estressa!"
         
- Bom dia Herminova!
- Bom dia Portuga! (grrrrrrrrr!...)
- Vejo que fostes buscar os presentes lhe ofertados pela Rainha FERNANDAYEVA XEREZENKA!... Meus parabéns!
- Obrigada! Acabo de vir do Castelo! Veja: não são lindos?

                   

- Show de bola!... Enquanto estavas lá Sir ALEIXENKO esteve a cá! O homem está p. da vida contigo, pois!...
- A é? E posso saber por que?
- Porque tu fostes mexericar com a Rainha que ele usou boa parte das verbas de "O MEXERICO" para ajudá-lo na compra do Castelo da 4ª esposa dele!
- Ahhhh!... mas isso TODO o Reino já sabe!... O que ninguém tinha era coragem de dizer isso para Vossa Alteza! E tira essas pranchas da minha mesa!
- Estás nervosinha rapariga? rsrs Espere até eu te contar que ele, o Sir, parabenizou-me pelos excelentes noticiários da rádio e disse-me que tu andas percorrendo todos os Ministérios da Corte a pedir aumento!...
- ...que ele não me dá, né portuga?
- Mas deixa estare que ele mo deu!
- QUÊÊÊÊÊ??? Como assiiiiiiiiiim?
- rsrs Disse que fiz por merecere!...
- grrrrrrrrrrr! Tu tá de brincanagem! Quanto? QUAAAAAANTO???
(lustrando as unhas, todo gabola, no seu terno de "oncinha", última moda lançada pela Ministra SUENKA AQUINOVA)
- Gx$ 500,00...
- QUINHENTAS GOXAS??? Ai, acho que vou desmaiar!
- Aquieta-te Herminova! Não vim a cá para receber aumento, isso foi apenas "um detalhe"! rsrs Vim trazer uma matéria para que publiques na próxima edição de "O MEXERICO".
- Você recebe aumento de salário e ainda vem me aumentar TRABALHO? É isso mermo? Era só o que faltava!...
- Foi um pedido da Rainha...
- Ahhh táaaaaaaaa! Do que se trata?
- Ora pois que Nossa Alteza pediu-me um furo de reportagem, comparando "quase" todos os nobres da Corte com super-heróis!
- Sei!...
- A matéria já está pronta, só falta publicar. Já FOTOGRAFEI todos os envolvidos...
- Hãrram!... Xá cumigo!...
- Ah! Coloquei fotos minha e tua também! Estão aqui, ó!...
- Ok. Bom dia e vá com Deus até a metade do caminho!
- E a outra metade?
- O diabo que te carregue! grrrr!
- kkkk! Inté mais!


E assim, queridos leitores de "O MEXERICO", aqui estou na redação preparando a matéria do JOSENKO COELHENKO, da rádio CAIS CAIS pxk7!... O que ele não sabe, é que estou SABOTANDO a reportagem dele! kkkk! Está ficando show! COMPRE a próxima edição do jornal e me ajude (por favor!) a comprar um "caidinho" para trabalhar!

          



Não é lindooooo???