O TESTE E A TESTA.

O TESTE comprova. Já, como prova a testemunha atesta, o advogado contesta, enquanto o Diabo faz a festa. Ele quer ver o “circo pegar fogo”.

O TESTE do HIV é porque ninguém ler, escrito na TESTA, quem estar contaminado. Use camisinha.

Tem o TESTE do Detran. Mas o melhor TESTE com carro é quando irá comprá-lo: “TEST drive”.

O TESTE que a pessoa espera a resposta, para pular de alegria é o TESTE da loteria esportiva.

No TESTE: mão na caneta, e mão na TESTA no TESTE, significa que as respostas não aparecem.

Nos negócios quem toma a frente é o “TESTA de ferro”, e no TESTE quem ficou para trás, “levou ferro”.

É um mundo de segundas intenções. Não acredite em TESTE grátis, porque grátis mesmo, só injeção na TESTA.

Beijo na TESTA é respeito. E tem TESTE que a pessoa tem que “ter peito” para “Dar TESTA”.

Tem TESTE que a pessoa experimenta, come. E quem fica só no desejo, “Comeu com a TESTA”.

No TESTE tem a questão: são aumentativos e diminutivos do TESTE: testão e testículo?

No TESTE a pessoa poderá ser aprovada e “de testa” poderá ser detestada.

TESTA ou TESTE é o fim do texto.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 16/08/2012
Código do texto: T3833058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.