=>FURO DE REPORTAGEM<=
 
785456.png

Informativo da Embaixada Gorobixicabense em portugal
Rádio difusora pxk7 Cais Cais – Portugal.
       
Informamos em edição extra e ordinária,

Que o Sir PORREIRENSKY, repórter da rádio pxk7, em parceria com a repórter de “O MEXERICO” HERMINOVA  foram cobrir um grande evento; não sei se seria um Comi-te ou uma Comi-ção; “ou seria uma comichão?” Só sei  que iria ocorrer, na quinta das FUNDAINHAS, fazenda do Sir,  CUTZ FUDIZENKO, por fim descobrimos que estaria  se apresentando a dupla “TEKU E TEKA”. Quando a dupla de repórteres chegou ao evento, percebeu grande tumulto: Parecendo um verdadeiro gato; o Teku mia e a Teka dava com o kalor da katuaba, no Kurral da Kaipirada, Teku Grita e Teka Gava.  O difícil, foi a dupla de repórteres descobrir o motivo de tanta confusão; pois a Teka lutava para se desvencilhar da fúria do Teku,  enquanto o Teku mia a Teka  dava. Mas logo chegou a patrulha, da polícia a pé, montada; e levou todos para o Distrito, para se explicarem com o Sir chefe da polícia desmontada. Com isso o evento que muito pro metia; acabou no tema: ninguém sabe, ninguém viu, ninguém sabia. 

785458.jpg
 
 783839.jpg Este foi mais um informativo da radio pxk7 direto da embaixada Gorobixicabense em Portugal ,
Diretor Presidente Sir “Josenko Coelhenko.”