PRESO POR DIZER A VERDADE
 784817.png

Estudio da radio pxk7 -em portugal
 
Informativo da Embaixada, notícia de ultima hora,
Rádio Gorobixicabense pxk7 em Cais Cais - Portugal.
A ilustre repórter HERMINOVA ROHENISKY, usando seu próprio microfone784816.jpg“rosa’ Flagrou uma cena inusitada. Um caipirês Português, sendo preso por ter falado somente a verdade. 
Um lusitano cidadão português “caipirês” fazia turismo em sua terra natal, lá pelos arrabais da terrinha de Camões. Farejando, localizou a cidade de “Faro” e lá permaneceu por algum tempo em sua missão pesquisatória, procurava localizar algo raro. Em certo momento caminhava ele absorto, em um “logra d`ouro”  passando pela rua: do mukifo, parou “estabanadamente” em frente a um Viradouro, “bordel” no qual, havia inúmeras raparigas puras, donzelas e inocentes. Trajando trajes a rigor. (e pelo “cu mulo” da coincidência; nossa repórter HERMYNOVA passava pelo local naquele momento; e pode registrar o flagrante, o facto “ó cu rrido”). As raparigas estavam em alvoroço, a correr de cá pra lá e de lá pra cá. É que uma das meninas de vida fácil, havia dado à luz a um  bebé, e o “caipirês” estava perplexo apreciando o tumulto. E no apogeu da agitação, passu uma viatura da polícia republicana. E esta, perguntou ao ilustre cidadão “caipirês. O que está acontecendo aqui? E este cidadão, prontamente sem pestanejar; respondeu: “FOI A PUTA QUE PARIU” a parelha patrulheira não excitou, e deu voz de prisão por desacato à autoridade, ao ilustre cidadão caipirês, que precisou se explicar. Lá no distrito, junto ao Sr. DELAGADO. Pagou fiança e foi liberado.

        Agradecemos ao jornal MEXERICO pela gentileza de liberar sua repórter HERMINOVA para esta reportagem, a qual do cu mentou com maestria.
        Era o que de mais importante tínhamos para o momento, voltaremos no horário habitual ou a qualquer momento e edição extra e ordinária.
      783839.jpg Radio Difusora de Cais Cais PXK7 direto de Portugal.
Diretor presidente, Embaixador Gorobixicabense em Portugal Sir. Josenko Coelhenko.