UUO MASSACREUU
783079.jpg

Informativo da Radio Gorobixicabense pxk7 em Cais Cais. Direto de Portugal.

Informamos em edição extra e ordinária, que, grande derramamento de sangue ocorreu em nossa jurisdição.
Um assassino na calada da noite, na penumbra da escuridão, no interior  de uma alcova; atacou e assassinou, duas indefesas vitimas.
A polícia especializada aqui  de Cais Cais, acompanhada da competente repórter da radio Mexerico: Sr.ª HEMINOVA, já  periciou  o local dos fatos, onde ocorreu o massacre, e constatou que, havia grande quantidade de sangue, esparramado pelas paredes e pelo chão do aposento, os lençóis e cobertores estavam ensopados com o sangue das vitimas. O assassino ainda se encontrava no local, quando, uma cachopa; “sua esposa” adentrou ao dormitório e se deparou com seu marido segurando em sua mãos totalmente ensanguentas, e o sangue das vitimas escorrendo por entre os dedos. Esta, muito espantada, Perguntou ao marido: o que foi isso, o que foi que você fez?.
 E ele muito sonso, e sorrindo, respondeu: nada. Apenas matei duas pulgas que estavam me mordendo.
Era o que tínhamos para o momento. Voltaremos no horário habitual, ou a qualquer momento em edição extra e ordinária.
781961.jpgPresidente da Radio pxk7 de Cais Cais, Embaixador em Portugal Sir. Josenko Coelhensky.