O MAL DA VELHICE


Quando jovem, ALEIXENKO OITAVO, um jovem playboy, apesar de filho de pais podres de ricos do Reino de Gorobixaba, resolve trabalhar na republiqueta do Brasil, só para sacanear a família. Trabalhar... bem... como ator pornô. O trabalho consistia em fazer sexo básico, com uma jovem brasileira, num tablado chulo. Básico, porque consistia do coito tradicional, porém duradouro, ou seja, por mais de uma hora travavam um embate espetacular para quem assistia. Ambos usavam máscara para não se identificarem.

E nesta época, DYLSENKO BIOLOV, também ainda jovem, mas já era frequentador assíduo deste tipo de show. E se impressiona com a performance do jovem garanhão, vai ao camarim para cumprimentá-lo.

No que entra, o jovem está quebrando amendoim em casca com o pênis, ou seja, coloca uma vagem de amendoim sobre a mesa e bate com o pênis duro sobre esta, quebrando-a para liberar o grão, o qual ele come.

Impressionado BIOLOV, reconhece o jovem ALEIXENKO, como gorobixabense; se apresenta e cumprimenta o artista, dizendo que também era um gorobixabês de quatro costados.

Passados mais de trinta anos, DYLSENKO BYOLOV, agora Ministro da Pesca do Reino de Gorobixaba, para fugir da rotina de sexo uma vez por mês, volta ao mesmo teatro chulo, em Brasília, capital da republiqueta do Brasil. E para seu espanto, um casal de mascarados apresentava o mesmo espetáculo: uma transa de uma hora de duração.

Ao fim da foda a plateia aplaude e Sir DYLSENKO, vai ao camarim para cumprimentar o garanhão. Para seu espanto é Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba; agora com seus oitenta anos ou mais; está quebrando um coco da baia com o pênis.

O Ministro da Pesca fica pasmo pergunta:

- Há trinta anos atrás você quebrava vagem de amendoim, hoje você quebra coco. O porquê mudou?

O Primeiro Ministro, triste responde:

- É a merda da velhice! Não enxergo mais a vagem de amendoim!
Corte de Gorobixaba e ANÔNIMO (de domínio público)
Enviado por Corte de Gorobixaba em 06/08/2012
Código do texto: T3816058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.