"O MEXERICO" 
  O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Presado leitor e leitora, (ai!...)


No Reino de Gorobixaba, há liberdade de expressão. (ai!...) Toda edição após passar por rigorosa censura da Rainha, do Sir Aleixenko e todos os demais Ministros, Ministras e Agregados da Corte, é enfim liberada. Salvo se os mesmos estiverem dormindo; daí minha edição somente nas altas madrugadas. Uma vez o Jornal distribuído, já era! kkkk (ai!...)
Como vocês leram (espero que tenham lido, né?) contei um babado fortíssimo da ATUAL terceira esposa do Mister Alei... (ai!...) Como sabem (ou pelo menos deveriam saber: POVINHO DESENFORMAAAAADO!), cheguei recentemente da Republiqueta brasiliense (paraíso de políticos corruptos e povo altamente pacífico), (ai!...) e ninguém me disse que a TERCEIRA (ATUAL) ESPOSA do Mister (medalha de ouro na maratona) também é medalha de ouro no JUDÔ... (ai!)

           
Depois do que lhes contei, fui surpreendida, na saída da redação, pela mesma (ai!...) adivinhem o que me aconteceu?

              
Mas não me darei por vencida! (ai!...)
Já descobri, na pele, porque Mister corre tanto!...

            
Já descobri porque o Ministro do Silêncio É o Ministro do SILÊNCIO,

              

Já descobri porque a Ministra da Moda, só inventa moda...!

            
Quanto aos demais Ministros, estou pegando "intimidade" para poder descobrir... Mas PROMETO que contarei para vocês! (ai!...)

HERMINOVA ROHENINSKY, direto do hospital (ai!..)