QUEM NÃO TE GATO CAÇA COM SAPO

 
Em freira livre, sabe como é? Se vende de tudo! Numa barraca um feirante vendia sapos. Sim senhor, sapos de verdade! Daqueles grandões, olhos esbugalhados, pele enrugada e oleosa; sem dentes e língua três vezes o tamanho dele. E mais; a placa de propaganda dizia:
SAPO CURU O
MAOIR CHUPADOR
DE BILAU!
Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba havia se desentendido com sua mui amada terceira esposa SUSIBACKES, exatamente por causa de sexo oral. Um dos dois queria e o outro não.

Ao ver a placa se lembrou do desentendimento. Aproximou-se da barraca, e sem mais nem por que perguntou ao feirante:

- Que merda é esta?

O vendedor disse:

- É uma espécie de sapo especial, dos pântanos do Reino de Gorobixaba. O bicho chupa como ninguém!

Sir ALEIXENKO ficou desconfiado, mas como estava mesmo mal com a mulher e o preço era acessível, resolveu comprar um para experimentar. Comprou e levou para casa.

No final da tarde quando sua mui amada terceira esposa chegou de volta do trabalho encontrou aquela cena: O Primeiro Ministro estava na cama, pelado, com o sapo no ombro. E o dito sapo de olho arregalado li junto com Sir um livro de receitas culinárias.

SUSIBACKES, abismada e irritadíssima, perguntou:

- Que porcaria é esta? Você na cama, pelado, com este sapo horrível no ombro e ainda por cima lendo um livro de receitas?

O marido olhou para esposa, deu aquele sorriso, mandou beijos para o sapo e vaticinou:

- Se esse sapo aprender a cozinhar, você está fudida!
Corte de Gorobixaba e ANÔNIMO (de domínio público)
Enviado por Corte de Gorobixaba em 03/08/2012
Código do texto: T3811832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.